Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cphilippi

"o computador está com pouca memória"

Recommended Posts

Olá meus amigos tu certo?

Atualmente comprei um PC novo para trabalho e para jogar, as configurações estão na assinatura.. o problema que me atormenta é quando estou jogando e o jogo fecha dando a seguinte mensagem: 

05101127713001.png

Sendo que tenho 16GB de RAM 3000mhz, já fui em desempenho e alterei a paginação, desmarquei as opções porque antes dava disco 100% dai fiz os procedimentos pra evitar esse problema, e agora quando jogo ARK: SURVIVAL após umas 2 horas de jogo dá esse erro acima.. como prosseguir? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde

Tente isso - Memória

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio se seja esse fator, até porque são poucos programas que ficam abertos.. geralmente o nvidia experience e a steam..

Compartilhar este post

Link para o post

@cphilippi Você esta utilizando sistema operacional 64 bits certo?

Já tentou aumentar o tamanho da memória virtual?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Sim Windows 10 x64 - Eu desabilitei a paginação porque dava problema de Disco 100% , travando o PC.. dai vi no forum que é problema dos windows 8 e 10 que bugam.. já vi gente com 32GB de ram dar esse problema por causa do windows. dai desativei e agora dá esse outro problema.. Será que aumentar resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

@cphilippi Díficil saber, mas não custa testar.

Compartilhar este post

Link para o post

@cphilippi Nunca fiz esse procedimento, acho que vai estar zerado, de inicio coloquei 2gb ( 2048 ) e vai aumentando e testando!

Compartilhar este post

Link para o post

Fixa o valor da memória virtual para o mesmo tamanho da memória RAM no caso 16GB só que não pode ser no C:\, na unidade C:\ coloque o mínimo 256-512MB flws.

Editado por Ebsturbius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais