Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu quero comprar o teclado (mais pela quantidade de cores e não ser tão caro), e gostaria de saber se vale a pena?

E outra, ele realmente ilumina acima das teclas? eu tenho um aqui que uso atualmente ilumina abaixo das teclas (ou seja, inútil), na verdade é pior ainda, por que a luz abaixo faz com que a noite não tenha como enxergar...

E já que vou pagar muito mais caro por esse, gostaria de saber se realmente ilumina as teclas.

TECLADO THERMALTAKE TT ESPORTS CHALLENGER ULTIMATE.

LINK: http://www.pichau.com.br/teclado-thermaltake-tt-esports-challenger-ultimate-usb-kb-chu003-pb-box

Obrigado.

Postado

Olá Daxio

Vi alguns comentários uma vez que o teclado da Thermaltake era bom, porém não posso lhe afirmar nada.

Teclado que ilumina, que eu me lembre, é o Razer Blackwindow

Eu tenho um CM Storm Devastator, que ilumina, porém não é mecânico, mais é bastante luminoso.

Postado

Ele é um tecado membrana. Por esse preço não vale nem um pouco a pena. Da pra pegar um teclado mecânico que é muito melhor.

Recomendo importar um CK 104 ou CK 108. Se não quiser importar, aqui no brasil tem o quickfire tk, redragon k552 e etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!