Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

Eu vi o Doom 3 rodando em uma Geforce 2 MX 400 e uma Atlhon também 1000 mhz e 384 Mb dim, tinha pontos que dava para repara nitidamente o jogo rodando a 1 FPS :palmas: :palmas: :palmas:

Postado
Postado Originalmente por michaelpes@12 ago 2004, 00:28

Eu vi o Doom 3 rodando em uma Geforce 2 MX 400 e uma Atlhon também 1000 mhz e 384 Mb dim, tinha pontos que dava para repara nitidamente o jogo rodando a 1 FPS  :palmas:  :palmas:  :palmas:

eu também vi um cara rodando em 640x480 com todos os efeitos desabilitados...

ele tem um xp2000+ 256mb ram geforce 4 mx440 64bits.... :(

bom comparando com o meu perde bastante da "graça" do jogo e roda em 10~25 fps.... nas horas que tem combate cai para 10fps e isso prejudica muito já que o cara erra um monte de tiro disperdiça bala e ainda toma um monte de porrada.

sei la eu já joquei GTA Vice city em um celerom 500 160mb e geforce 2mx e ficava umabosta mesmo.... tanto que nem tem como termina o jogo...

e se fosse agora se não tivesse um makina que desse para roda pelo menos pela metada do maximo do jogo nem ia joga já que tu estraga o jogo depois que tu joga ele numa makina ruim...

Postado

:palmas: Aeeee Chegou Hoje meu Doom3 pelo correio :palmas: .....aaaaaaaaa estou babando para chegar logo em casa....Espero poder jogar razoavelmente no meu pc

Postado

O game é muito curto!!! :muro:

Fiquei com vontade de jogar mais poxa!!! :cry:

Postado

Putz, pelo que pude ver em todos os comentarios..o jogos deve ser muito bom mesmo....peguei o meu hoje,, vou instalar....e detonar este jogo.....os demonios que se preparem...estou chegando...ahahaha

Abraços. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Fabio Gomes@12 ago 2004, 16:03

Putz, pelo que pude ver em todos os comentarios..o jogos deve ser muito bom mesmo....peguei o meu hoje,, vou instalar....e detonar este jogo.....os demonios que se preparem...estou chegando...ahahaha

Abraços. :-BEER

Acho melhor você se preparar .... porque vais tomar cada susto ... hehehehehe

Postado
Acho melhor você se preparar .... porque vais tomar cada susto ... hehehehehe

é mesmo..

se você se assusta fácil nem joga anoite..você vai da uns berro louco...

eu acordei já 3x meus pais anoite..hauahuah

Postado

Isso é verdade ... putz ... teve vezes .... que quase cai da cadeira .... tive ate que parar de jogar ... porque ai comecei a ficar nervoso ... e errava tudo ... hehehehe

Postado
Postado Originalmente por Snake 6@12 ago 2004, 18:16

Quantos CDs ou DVDs têm o Doom 3 completo?

Não li o tópico todo! B)

são 3 cds.

não tem versão em DVD.

Postado

Bom..to jogando o famigerado doom 3 numa geforce 4 mx 440 64 bits mesmo...ele roda, com sombras e bumping maps apenas..mas roda :D

Fps...tem partes que deve ficar uns 5 heheheh, mas em media deve tar uns 25 por ai..Claro, mesmo no low o jogo tem graficos animais e da para dizer que mesmo numa placa dessa você jogou o doom 3

MAs, alguem consegue acessar o console do jogo?? já tentei ' e também alt + ctrl+~ e nada de entrar na ##### do console... :muro:

pentium 4 1,9

512 de ram

pcchips m935

Postado
Postado Originalmente por WARLUST@13 ago 2004, 02:14

Bom..to jogando o famigerado doom 3 numa geforce 4 mx 440 64 bits mesmo...ele roda, com sombras e bumping maps apenas..mas roda  :D

Fps...tem partes que deve ficar uns 5 heheheh, mas em media deve tar uns 25 por ai..Claro, mesmo no low o jogo tem graficos animais e da para dizer que mesmo numa placa dessa você jogou o doom 3

MAs, alguem consegue acessar o console do jogo?? já tentei '  e também alt + ctrl+~ e nada de entrar na ##### do console... :muro:

pentium 4 1,9

512 de ram

pcchips m935

Tipo esse esquema do ctrl+atl+~ ... é assim .... por exemplo ... aqui em casa o "~" é do lado do "ç" ... e nos teclados americanos o "~" é do lado do "1" la em cima .... ou seja no nosso teclado são as aspas ...

Tenta ai ... ctrl+ alt +'

Aqui funcionou assim ...

Mas também a maioria daqueles comandos não funcionou!!!!!!! :muro:

Postado

ouvi fala que esse jogo não roda no win 98???? tem como emula algo para pode roda com o win 98??

sera que com meu pc vai roda:

athlon xp + 2400 Mhz

256 ddr 333 :chicote:

ge force 4 mx 440 64 mb agp :chicote:

sera que roda no mínimo??? :goff:

Postado
Postado Originalmente por sephyrot@13 ago 2004, 10:03

ouvi fala que esse jogo não roda no win 98???? tem como emula algo para pode roda com o win 98??

athlon xp + 2400 Mhz

deve rodar..mais recomendo colocar mais memoria...e até agora eu não vi ninguém que conseguiu rodar em win 98

Postado

eu to super satisfeito com meu pc, roda doom3 no medio com 800x600 que é uma maravilha, estava pensando em trocar para uma placa de video melhor so para jogar doom3 e nem vou precisar trocar agora. :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Banido@13 ago 2004, 15:27

eu to super satisfeito com meu pc, roda doom3 no medio com 800x600 que é uma maravilha, estava pensando em trocar para uma placa de video melhor so para jogar doom3 e nem vou precisar trocar agora. :palmas:

eu tambem estava pensando em trocar mais depois que fiz alguns testes te digo uma coisa .

Jogando no ULTRA HIGTH da para jogar sim !!! só que deve precisar de 1.5G de memoria Ram para num dar lag !!!

Façam esse teste rodem em Ultra hight em 1024 x 768 ( sem filtros)vai dar uns lags de +- 6 segundos enquanto se abre portas e quando se tem animaçoes. depois de você entrar em uma porta ande um pouco pelo cenario e depois volte pela mesma porta, ou seja volte por onde você já passou , repare que não da mais lag nenhum no modo Ultra Hight . Sendo assim o que eles falaram em configuraçoes monstruosas para rodar Doom 3 é tudo papo furado para gente gastar $$$ com hardware novo !!!!

Postado
Postado Originalmente por Banido@13 ago 2004, 09:42

Tipo tem que ser com o jogo aberto...porque quando dou crtl ele atira e aí não abre o console

Cara é só você soltar a arma .... ai ele não vai atirar!

Postado
Postado Originalmente por sephyrot@13 ago 2004, 10:03

athlon xp + 2400 Mhz

Cara ... eu recomendo você colocar o WinXP ..

tipo ... olhe minha config .... quando eu estava com 256mb jpa estava rodando o DOOM e tinha o XP ...

você vai rodar também só que tudo no minimo, devido a placa de video ... essa sim eu aconselho a trocar!

Postado

tem sim um programa q pula a verificacao de sistemas quando abre o Doom 3.

Acho q o link está nesse próprio tópico, da uma procuradinha...

Eu também preciso baixar para rodar aqui no meu win98 !

Postado

pessoal acho que o DOOM 3 tem mais de um final diferente...

fui joga hoje no NIGHTMARE e tu já comessa o jogo com o SOUL CUBE... então deve ser diferente a historia do NIGHTMARE ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!