Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

"aviDemo = Saves a demo of your playing to an AVI movie file"

para min não funcionou... eu dei o comando e ele volto para o menu inicial e não deu nda...

alguem ai já consegui faze isso funciona ?

onde ele salva o video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+07 ago 2004, 15:28-->
king_of_sorriso@07 ago 2004, 14:44

Galera! alguem sabe passar da fase do lab sector 2 ?

eu emperrei nessa fase .... na parte q tem 9 caixas faltandu a 3 e a 8 acho nem lembro direito não consigo fazer nada la =/ tem o painel só para mover as caixas mas acho q precisa de alguma sequencia,alguem saberia??? essa e a do teletransporte só q eu quero passa sem codigo ^^  depois dessa fase ainda falta muito para chegar na final??? valeu!!  :palmas:

essa ai e moleza...

tu tem que pega a caixa 3 e traze ela para baixo dai tu aperta para o robo pega ela e entes disso tu pula em cima da caixa a hora que ele bota le em cima tu pula pro lado e anda nekela beirada ate o tubo de ar condicionado.

valeu!!! :palmas: eu passei dakela parte................ só q agora emperrei na parte do teletransporte =/ cheguei no cientista falei com ele e peguei um negocio ................é fui na parte do teletransporte e no painel não ativa só fica em vermelho =/ é agora??? do outro lado tem uma porta é embaixo umas coisas azuis................ é não tem como passar só pelo teletransporte =/ q ##### huahuahua ajuda por favor!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por magnumbr@09 ago 2004, 12:07

Ih ... cara acho que deve estar meio complicado mesmo de achar este jogo nas lojas ...

Não sei nem se ele esta sendo vendiodo no brasil!

Olha um lugar que tá vendendo...

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detai...ogames&n=507846

Eles aceitam cartão internacional e enviam para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por king_of_sorriso@09 ago 2004, 08:21

valeu!!!  :palmas:  eu passei dakela parte................ só q  agora emperrei na parte do teletransporte =/ cheguei no cientista falei com ele e peguei um negocio ................é fui na parte do teletransporte e no painel não ativa só fica em vermelho =/ é agora??? do outro lado tem uma porta é embaixo umas coisas azuis................ é não tem como passar só pelo teletransporte =/ q ##### huahuahua ajuda por favor!!  :muro:

ba essa eu não me lembro direito... passei batido....

mas tu tem que acha um bagulho e fala com o cientista para entrega... e dai fufa o teletrasporte.

mas eu não me lembro o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra ... o ###### para mim ta sendo que nunca tenho muito tempo para jogar ... ai sempre para no meio de um objetivo ... ai quando volto .... não me lembro que qui eu tenho que fazer ....

tem uma parte que não saiu de jeito nenhum que falta eu achar 2 PDAs ... ai ai ai ....

Mas um dia eu chego la ... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba eu na fico encalhado em nenhuma parte mais que 15min...

isso deve se o abito de joga depois que o cara vira residente 1,2,3 final fantasy mario world con tdas as 96saidas chrono trigger o cara nunca mais tranca em nenhum jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@09 ago 2004, 15:43

nossa..to emprecionado..

pensei q doom 3 ia ser ultra pesado..mais aqui roda no low/800x600 lisinho...nem acreditei... to felizao..nossa  quanto ao som do jogo...aterrorizante..fica os cara gritanto..nus...sem comentarios

:D

ééé ... ou aqui eu tenho o PC ligado no som (4500w) ai imagina isso a noite bem alto ... caraca .... quase caiu da cadeira ... hehehehehehe

QUalquer dia meu coração não vai resistir!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@09 ago 2004, 13:12

ba eu na fico encalhado em nenhuma parte mais que 15min...

isso deve se o abito de joga depois que o cara vira residente 1,2,3 final fantasy mario world con tdas as 96saidas chrono trigger o cara nunca mais tranca em nenhum jogo....

O mario tem 98.

HEHEHE

Sou viciado.

Aí galera, me ajuda aí!!!!!

Como faço para jogar on-line?

Quando vou entrar em algum server pede a CD-KEY e eu boto a mesma que usei para instalar más diz que é invalida.

Tem que botar o IP naquele quadrinho à direita?

Me ajuda aí galera!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco+09 ago 2004, 19:45-->
Red King@09 ago 2004, 13:12

ba eu na fico encalhado em nenhuma parte mais que 15min...

isso deve se o abito de joga depois que o cara vira residente 1,2,3 final fantasy mario world con tdas as 96saidas chrono trigger o cara nunca mais tranca em nenhum jogo....

O mario tem 98.

HEHEHE

Sou viciado.

Aí galera, me ajuda aí!!!!!

Como faço para jogar on-line?

Quando vou entrar em algum server pede a CD-KEY e eu boto a mesma que usei para instalar más diz que é invalida.

Tem que botar o IP naquele quadrinho à direita?

Me ajuda aí galera!!!!!!

acho que so se tu tive um serial original para fufa.

off: tem so 96 certeza absoluta tanto que aparece um estrela do lado do save quando tu abre as 96.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@09 ago 2004, 21:33

Quantas fases tem no DOOM III mais ou menos? Isso é uma coisa que eu sempre me preocupo com os games para mim eles temque ser muito longos para ficar bom de verdade.

ba eu achava chinelage o carmack fica falando que o jogo "não ai ser curto e nem longo demais" mas o pior e que depois de termina ele e essa a impressão que eu tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, mal cheguei na terceira fase e impaquei.

Fui até a parte em que eu falo com um cara num pc aí fica sem saída, más tem dois lugares que pedem uma senha de 3 digítos: uma é num laboratório e outra é perto da onde eu falei com o cara.

Acho que o cara falou a senha, más eu não sei nada de inglês.

Os feras que já zeraram o jogo, me ajudem aí!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@09 ago 2004, 22:32

Aí galera, mal cheguei na terceira fase e impaquei.

Fui até a parte em que eu falo com um cara num pc aí fica sem saída, más tem dois lugares que pedem uma senha de 3 digítos: uma é num laboratório e outra é perto da onde eu falei com o cara.

Acho que o cara falou a senha, más eu não sei nada de inglês.

Os feras que já zeraram o jogo, me ajudem aí!!!!!!!!!!!!

ao longo do jogo você vai pegando PDAs de outroas pessoas (mortas) e você temq ue ouvira as gravções (digite TAB e selecione o PDA, vai ter as gravações bastar dar PLAY) ...

Esse é um problema você temq ue saber o básico em ingl~es para pegar as senhas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnumbr@09 ago 2004, 23:11

Esse é um problema você temq ue saber o básico em ingl~es para pegar as senhas!

Abraços!

falando nisso alguem sabe se quando lançarem o DOOM 3 no Brasil ele vai ser traduzido ?????

se for compro original na loja. :palmas:

se não for fico com o da torrenteza mesmo :chicote::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnumbr@09 ago 2004, 23:37

Cara ouvi boatos que vai ser me português sim .....

como eu já disse antes: se sair em pt-br eu vou se o primeiro do brasil a compra o meu original....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnumbr+09 ago 2004, 23:11-->
luis.pacheco@09 ago 2004, 22:32

Aí galera, mal cheguei na terceira fase e impaquei.

Fui até a parte em que eu falo com um cara num pc aí fica sem saída, más tem dois lugares que pedem uma senha de 3 digítos: uma é num laboratório e outra é perto da onde eu falei com o cara.

Acho que o cara falou a senha, más eu não sei nada de inglês.

Os feras que já zeraram o jogo, me ajudem aí!!!!!!!!!!!!

ao longo do jogo você vai pegando PDAs de outroas pessoas (mortas) e você temq ue ouvira as gravções (digite TAB e selecione o PDA, vai ter as gravações bastar dar PLAY) ...

Esse é um problema você temq ue saber o básico em ingl~es para pegar as senhas!

Abraços!

Temia que fosse isso. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora que joguei muio Doom 3, vou dar minha colaboração pro tópico...

O jogo como todo mundo ta dizendo é animal... quantos aos FPS é interessante, to jogando na menor resolução com detalhes em médio e o resto tudo ativado, tem lugares que as as FPS ficam em 60 e tem lugares que cai para 16, 17, é fod@. O bom é que não atrapalha na jogabilidade...

Aí galera, mal cheguei na terceira fase e impaquei.

Fui até a parte em que eu falo com um cara num pc aí fica sem saída, más tem dois lugares que pedem uma senha de 3 digítos: uma é num laboratório e outra é perto da onde eu falei com o cara.

Acho que o cara falou a senha, más eu não sei nada de inglês.

Os feras que já zeraram o jogo, me ajudem aí!!!!!!!!!!!!

Dando ajuda ao caro colega, as duas portas que estão trancadas e dependem de senha, tem armamento e um robozinho que te ajuda, mas não depende disso para prosseguir... tem um PDA do lado de um cara caido, ele ta quase em cima do PDA. Da uma andada ai que você acha o caminho. Tem aguns lugares que você tem que ir e depois voltar... dois monstros arrebentam a porta na hora que você volta ai você consegue prosseguir, se não me engano é essa parte mesmo...

Queria ter umas SS para postar, mas to no trampo. para negada de computador de baixo custo, pode ficar sossegado, da para jogar na boa, mas creio que se jogar em uma maquina top ficaria bem impressionado, ainda não tive essa oportunidade...

Config:

K7s5a

Athlon 1700+

512 DDR 266 mhz

samsung 17 "

FX5200 Ultimate 250/500

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!