Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 370 ou rx460 ??


Posts recomendados

10 minutos atrás, Brayan Santos disse:

Quero comprar uma gpu mas estou em duvida em questão de desempenho e temperatura , estou entre a rx 460 e a r7 370 o valor não altera muito consigo comprar tranquilo mas questão de temperatura e desempenho qual me recomendam ?

Duas perguntinhas:

  1. Quanto mesmo que você ia pagar por essas duas placas?
  2. Qual era mesmo o modelo da sua fonte? Sei lá, só pra garantir, isso é sempre um cuidado que temos que ter aqui no Brasil...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Brayan Santos disse:

@Imakuni Tenho 800 reais na mão e to em duvida entre essas duas , minha fonte é uma 430W corsair acompanhado de um fx-6300.

Ah tá. Nesse caso, eu compraria essa placa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801136966-geforce-gtx-960-4gb-pronta-entrega-_JM

 

Vai ser melhor que tanto a 370 quanto a 460.

 

EDIT: Só pergunte para o cara se vem com o adaptador para 6pinos, pois sua fonte só tem um conector (mas a placa precisa de 2 cabos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...