Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Josenilton Nascimento

Notebook travando

Recommended Posts

DÚVIDA

Bom dia, tenho um notebook da Avell já tem uns 3 anos e de um mês pra ca ele vem apresentando umas travadas no sistema depois de um tempo de uso, na maioria das vezes estou jogando e o mesmo comeca a dar uns lags, aí tenho que reiniciar ou sair do usuário e entrar novamente para parar de travar. verifiquei a temperatura e jogando CS GO tá dando 98 Graus... nunca troquei a pasta térmica, somente algumas limpezas.. Está temperatura está muito alta e será que os tratamentos podem ser por isso!? Sistema Windows 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josenilton, Bom dia!

Com certeza a melhor opção no momento é desmontar e fazer uma boa limpeza nele, remover memoria, processador... limpar bem com borracha e spray  limpa contato. Trocar a pasta térmica (sempre é bom lembrar em utilizar pasta a base de prata), depois de tudo limpo é só montar e testar tudo novamente.

Quando esse esse tipo de notebook em minha assistência, sempre faço um teste de (HDD Regenerator) pois defeito de hd´s as vezes dão umas panes sem muito nexo. 

é isso! Grande abraço

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais