Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Enfim galera, pretendo comprar um PC no final do ano e no caso eu irei pegar uma 1060 pra colocar nele, só que o problema é o seguinte, muita gente fala que os FX dão gargalo, que os i5 dão gargalo e tal, porém também vejo muita gente falando que não dá gargalo, então minha dúvida é: qual seria o processador mais barato que aguentaria levar a 1060 liso? Não quero ter que pegar um i7, afinal não tô nadando em dinheiro (muito pelo contrário), queria saber se com um i5 ou um fx eu já poderia jogar sem problemas, afinal quanto mais eu economizar já ajuda, valeu!

Postado

@Angern Roda sem problemas mesmo? Não manjo nada sobre o tal "gargalo" então tenho um certo medo de fazer uma compra e me arrepender, porém também não tenho dinheiro pra um i7, no caso você acha que o 6500 já seria mais que o suficiente? Pra quem não manja muito sobre computador e começa a ler sobre "gargalo" e etc dá um ***** medo de fazer ********** na hora da compra kkk

Postado

Cara , o i5 6400 levar bem a gtx 1060 , mais se você quiser economizar mais , pega um i3 6100 + gtx 1060 , ou então com o dinheiro q economizou do i5 pelo i3 6100 você pode tentar pegar uma GTX 1070 ( o i3 6100 ia gargalar um pouco com a gtx 1070 , mais nao precisa ter tanto medo disso , esse tipo de gargalo nao vai atrapalhar seus jogos , simplesmente vai limitar sua placa de video um pouco ) o que eu recomendaria mesmo seria pegar i3 6100 + gtx 1060 , tem umas ofertas dessa ja montadas na kabum , pd ver em gameplay na net q o i3 6100 ta carregando perfeitamente a 1060 , se quiser uns frames extras , pode pegar o i5 , mais eu nao recomendaria , gastaria mais por frames q na pratica nao mudam quase nada 

adicionado 1 minuto depois

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500 essa config aqui ja montada seria uma otima escolha , pode confiar , vai levar os jogos atuais Full HD entre alto e ultra 

adicionado 2 minutos depois

ou então você pode montar separadamente , seria melhor porque ia poder colocar outro modelo da gtx 1060 , esse modelo mini é meio feinho , mais em desempenho nao muda mt dos outros , se quiser montar por peças , troca só a fabricante da placa pra PNY q é mais bonito , duas fans e tal , ou se nao liga mt pra aparencia deixa assim mesmo e compra montado , vai rodar tranquilo

Postado

@Confusao  o preço do i5 6500 n tá muito distante do i5 6600, se for pegar entre os 2 antes colocar uma grana a mais e pegar o i5 6600, de uma olhada no youtube para você ver como vai ficar.

Postado
1 hora atrás, Confusao disse:

@Angern Roda sem problemas mesmo? Não manjo nada sobre o tal "gargalo" então tenho um certo medo de fazer uma compra e me arrepender, porém também não tenho dinheiro pra um i7, no caso você acha que o 6500 já seria mais que o suficiente? Pra quem não manja muito sobre computador e começa a ler sobre "gargalo" e etc dá um ***** medo de fazer ********** na hora da compra kkk

É tudo uma questão de orçamento. Decida quanto você está disposto a gastar e a gente vê se é melhor investir mais nessa ou naquela peça.

Ah, e outra coisa, tente pegar uns descontos na Black Friday. Se meu chute está correto, as Gtx 1060 (6gb, esqueça as de 3gb) vão todas baixar na faixa dos 100~150 R$, quem sabe o desconto seja até maior... de qualquer maneira, aproveite já a BF para conseguir um descontinho e economizar dinheiro para investir no resto do PC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!