Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal. Vim aqui pedir a ajuda de vocês. Eu preciso de uma dica de livro que emglobe esses assuntos abaixo, espero que vocês possam me ajudar.

CONTEUDO: "Instalar, configurar e gerenciar sistema operacional LINUX: Sistemas de Arquivos; Comandos Básicos ; Criação de
Arquivos; Agendador de Tarefas; Controle de processos; Criação de arquivos de Lote; Editores de Texto;
Gerenciador de Boot; Instalação e Configuração do Sistema Operacional; Formatação e Particionamento de discos
rígidos; Sistema Operacional de Rede; Serviços Rede; Acesso Remoto SSH, TELNET, FTP, Aplicações de Rede; DNS;
Criação de Usuários; Criação de Scripts; Backup; Servidor de E-mail; Serviço Remoto; Servidor de WEB; instalação de
drives e outros programas."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa de livros, pesquisando cada assunto separadamente você já aprende um montão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sillas Monteiro Em um só livro, eu acredito que tu não encontrará. Contudo, isso me lembra um post do thegeekstuff, 10 Essential Linux System Administration Books for both Newbies and Experienced.

Dá uma olhada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@anjoed Obrigado pela dica! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais