Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tenebrizz

Qual destes modelos escolher

Recommended Posts

Preciso trocar a VGA e como já estou namorando um gabinete novo, tava pensando em pegar junto para pagar apenas um frete.

Tenho um Thermaltake V3 Black mas já enjoei da cara dele e tá velinho. Também odeio soltar o painel frontal dele, é preso demais e machuca os dedos. Uma vez tentei ajuda com uma chave de fenda e acabei marcando o gabinete, e o bicho não abria de jeito nenhum.

Estou pensando em uma destas opções:

PCYes Fox Led Verde - R$219

Aerocool Strike X-One Advanced Black - R$193

Thermaltake Commander G42 - R$250

Esteticamente falando, o PCYes me agrada mais, e li coisas boas sobre a marca. Dentre estas opções, qual seria melhor? Nesta faixa de preço tem algum outro bonitinho e que seja bem ventilado na Pichau?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tenebrizz O que me agrada mais é o Thermaltake, pelas dimensões, pela sobriedade e características gerais.

Mas como estética é uma questão muito pessoal, faça sua escolha, pois todos três são bons gabinetes.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2016 às 19:51, Tenebrizz disse:

Thermaltake Commander G42 - R$250

achei mais simples mais bonito em comparacao os 3 e sem contar o espaco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais