Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo diversas vezes ao dia.


Posts recomendados

Boa noite

Estou passando por um problema que parece que nem mesmo os técnicos da NET conseguem resolver. Pois bem, ha pouco mais de um mês venho sofrendo oscilações na rede de internet (30MB via cabo) e televisão. No caso da internet, ela cai diversas vezes ao dia e volta ao normal pouco depois de 1 ou dois minutos. Não tem hora pra cair, simplesmente cai e volta. As vezes 1 vez por dia ou 10 vezes em um dia (Cai tanto no modem quanto no roteador). No caso da TV, aparece sempre uns borrões nas imagens. Alguns dias com mais borrões e outros com menos (Os borrões acorrem nos dois pontos onde tem NET). O técnico da NET veio ate a residência, trocou todos os cabos incluindo o que sai do poste ate em casa, trocou os divisores, trocou o decodificador, trocou uma peça que faz a divisão da conexão entre as casas (Acho que se chama TAP). Não sei mais o que pode ser. O problema começou a pouco mais de um mês e antes tudo funcionava normalmente. Alguém por caso sabe o que pode estar acontecendo? 

 

OBS. O modem da net não foi trocado, acho que também não é o problema

 

Fico muito agradecido a todos que puderam ajudar pois não sei mais o que fazer

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kikeitu disse:

@matiasbsm Ja tetou colocar as modens e tudo mais em uma estabilizador?

O modem já estava ligado em um estabilizador. Por via das dúvidas liguei o modem na régua e mesmo assim continua caindo. O tv também esta ligado em uma régua. Ouvir dizer que oscilações na rede elétrica como picos de energia ou fiação elétrica velha podem causar esses problemas. Procede isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...