Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vall14

System z:

Recommended Posts

Bom dia, gostaria da ajuda deste fórum.

Ao clicar em ''meu computador'' verifiquei que em "dispositivos e unidades" e tinha além do 'c:' , 'd:' e 'f:' (meu pendrive) tinha também ''z:'' (system z:) com 300mb e 45 mb utilizados ; na verdade nunca tinha reparado se isso á existia em meu note (samsung NP-300 E4C-AD7BR).

Estou enganado ou tem algo de errado nisso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso são unidade do sistema, usado para recuperação e outras coisas mais.... Se quiser não fique ai te enchendo. Aperte Windows+R -> digite: compmgmt.msc Na janela que vai abrir poderá ver as unidades que você comentou. Basta clicar com o botão direito em cima da letra selecione Letra de Unidade e Caminho, depois em Remover...

Somente tenha cuidado para não excluir a partição, é somente a letra da unidade.

Boa Sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Kikeitu disse:

Isso são unidade do sistema, usado para recuperação e outras coisas mais.... Se quiser não fique ai te enchendo. Aperte Windows+R -> digite: compmgmt.msc Na janela que vai abrir poderá ver as unidades que você comentou. Basta clicar com o botão direito em cima da letra selecione Letra de Unidade e Caminho, depois em Remover...

Somente tenha cuidado para não excluir a partição, é somente a letra da unidade.

Boa Sorte!

muito obrigado, já estava preocupado; e como posso acessá-lo, diz que não tenho permissão para acessar, é isso mesmo, nem como administrador ?

Compartilhar este post

Link para o post

@vall14 Normal é assim mesmo, para acessar essa partição precisa fazer umas manobras loucas kkkk. Mas não compensa não. Pois se fizer algo errado pode parar o sistema ou a recuperação automática não irá funcionar mais

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais