Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeo.


Posts recomendados

Olá! Desculpe vir mais uma vez aqui, mas estou meio assustado com o que aconteceu. Ontem pela noite, enquanto estava baixando COD:BO2 o meu pc apagou a tela e voltou depois de alguns segundos com a mensagem no canto inferior direito "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou com êxito". Depois disso, comecei a notar umas travadas no PC (de vídeo). Depois de alguns minutos aconteceu novamente. Achei estranho. Então, quando finalmente consegui baixar e estava instalando o BO2, o pc travou inteiro e tive que reiniciar manualmente. Reiniciei e continuei a instalação. Logo após de instalar, fui ver uns vídeos no youtube e o pc deu tela azul (pois é, vários problemas). Reiniciei e ele iniciou normalmente. Comecei a jogar BO2 e ele travou no game também, mas dessa vez, quando fui reiniciar, ele não reiniciou novamente. Tentei de tudo. Retirei e coloquei a minha placa (que é uma R7 360 2GB recém comprada na Kabum), apertei o cabo HDMI, demorou demais para dar vídeo mas hoje ele finalmente iniciou, por isso estou aqui com essa mensagem. Eu uso um windows 7 pirata de 64 bits, então estou indo formatar agora para o Windows 10 com o cd do meu irmão (original). O que vocês acham que pode ter sido e o que devo fazer para me proteger? Acabei de comprar a fonte e a placa de vídeo e me entristeci bastante depois de todos esses problemas de uma vez só. Será que só formatando as coisas irão melhorar? Desde já, agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 Não =\  Está normal. Coloquei o Windows 10 e tudo parece estar melhor, porém, ainda agora o pc simplesmente travou. Eu estava no browser com o youtube e mais dois outros sites abertos. A música continuou tocando mas o mouse não mexia, tive que reiniciar manualmente de novo. O que está havendo? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2016 às 18:08, Focus942 disse:

Qual a sua fonte?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

A moda de ser Fonte Ruim pegou mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mal contato, limpeza amigo... Esse PCI-E encaixa pior que o AGP incrivelmente.

 

Pode ser na RAM também mesma limpeza.

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...