Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos/dev (r$2000)


Posts recomendados

Estava procurando um PC que eu conseguisse jogar alguns jogos e desenvolvimento web e vi esse na Pichau:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hunter-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-500gb-430w-box

 

A dúvida que estou é: essa config está boa ?

 

Edit:

Considerando pagamento a vista + frete esse acima daria R$2.264 estaria forçando ao máximo meu orçamento. 

Ai considerei a opção abaixo também, a diferença de desempenho seria muito grande ?

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-nexus-i3-6100-gtx-750-ti-2gb-8gb-1000gb-430w-typhoon-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hudsonof Amigo, o que voce tem que analisar é que: esse computador com um i3 skylake + 750Ti está vindo com memorias e placa-mãe DDR3, existem vários tópicos explicando o porque de não ser recomendável usar skylake + DDR3, e caso você esteja cogitando pagar quase 2.1k nesse pc, valeria mais a pena pagar os 2.2k no outro pc com i3 skylake + DDR4 + GTX950. Agora se realmente esteja algo impossível esse gasto, eu separei em apenas 2 lojas, basicamente, as mesmas peças, e separando qual era a mais barata em cada uma.

 

Pichau:

i3 6100 = 457,89

HD 500GB = 189,99

EVGA 430W 80 PLUS = 199,00

TOTAL: 846,88 + frete 

 

Kabum:

H110M-HG4 = 339,90

Crucial 4GB 2133Mhz (x2) = 199,80

EVGA GTX 950 = 599,90

Vinik Gamer Vulcan VX = 117,90

TOTAL: 1177,50 + frete 

 

TOTAL dos dois: 2024,38 + frete das 2 lojas.  

Eu acredito que o frete das duas lojas não vai dar um valor absurdo que irá fazer não valer a pena o negocio, tem que analisar.

Comprando nessas duas lojas, você teria uma economia de quase 240 reais em relação ao PC i3 skylake + 950 + frete da pichau, que acredito eu, já pagaria o frete das duas lojas e sobraria. 

 

E tem mais, se eu fosse você, eu pegaria essas peças que eu separei pra você em cada loja e ia pesquisar no Mercado Livre, que la tinha umas memorias bem baratinhas também e procurando da pra achar frete baratinho ou até gratuito, é só vasculhar a internet que você consegue economizar.

 

-- EDIT --

Pra voce ter ideia, pra mim casa, essas peças nas duas lojas somaram 2184,05 reais já com frete, uma economia de 80 reais em relação ao pc pronto da pichau. Agora eu não sei onde você mora, porque se for muito longe, o frete pode não valer a pena. 

 

E voce tem que analisar, se essa economia de apenas 80 reais realmente é necessária, visto que o pc da pichau ja vem montado, com garantia, windows instalado e etc

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...