Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com win10 no tablet dl winpad 800


Posts recomendados

pelo sw da dl para win800 cod 9904 nao consegui instalar de jeito nenhuma sempre dava erro, baixei e instalei o win 8.1 cod 9901 depois instalei o win 10 pela imagem iso baixada da dl, o drive do touch consegui aqui! http://www.mediafire.com/file/jejnn0bnoonv0aw/Vi8_Win10_10240_X86_Drivers_Update_Sorted_By_Junnie_V150806.rar   pasta touch id.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde a todos.

 

Robson Fernandes, poderia me dar acesso a esse drivers. Estou com uma grande dificuldade pra resolver o problema nesse tablet.

 

No seu link está dizendo que é necessária uma permissão pra acessar.

 

Poderia me conceder esse acesso.

 

Desde ja muito obrigado

adicionado 22 minutos depois

Boa tarde a todos.

 

Robson Fernandes, poderia me dar acesso a esse drivers. Estou com uma grande dificuldade pra resolver o problema nesse tablet.

 

No seu link está dizendo que é necessária uma permissão pra acessar.

 

Poderia me conceder esse acesso.

 

Desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  1. oi sera que alguem pode me ajuda acabei de compra o winpad mas veio com o win 8.1 queria atualizar, pois ele ta com um erro de que nao ta aceitando uma conta outlook, mesmo esta conectado a uma rede wifi diz que esta com erro, fora isso também nao estou conseguindo baixar nenhum app na loja, sera que alguem poderia me ajuda please??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Will Matos disse:
  1. oi sera que alguem pode me ajuda acabei de compra o winpad mas veio com o win 8.1 queria atualizar, pois ele ta com um erro de que nao ta aceitando uma conta outlook, mesmo esta conectado a uma rede wifi diz que esta com erro, fora isso também nao estou conseguindo baixar nenhum app na loja, sera que alguem poderia me ajuda please??

 

Se eu não me engano, a microsoft bloqueou acesso à conta da própria microsoft aos dispositivos com windows 8.1 instalados, ***** sacanagem! aí no seu caso, só atualizando para o windows 10 manualmente, ou mandando pra DL instalar o windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Meninos, vocês conseguiram atualizar o tablet para o Win10 1709 Fall Creators Update?

A princípio, ele tem as configurações mínimas necessárias para esta atualização.

Para mim, surgiram as mensagens de erro 0x80070002 ou 0x80070003. Em outras tentativas, também fui informada  - naquela janela de atualização que abre em separado - ora que não haveria memória interna suficiente, ora que não haveria memória externa, mesmo eu já tendo conectado meu pendrive de 32GB via cabo OTG. Neste segundo caso, em que ele acusa haver memória interna suficiente, mas não a externa, selecionado o pendrive para essa função, após um tempo volta a aparecer mensagem de erro. Instalei o assistente de atualização do Windows, bem como aquele outro que corrige erros do Windows Update; nos dois casos não obtive sucesso.

 

Encontrei esse tutorial no suporte da Microsoft: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/windows-10-erro-0x80070002-como-resolver/6cbc4a5e-5538-4290-ad46-d2b4ec8c775d 

 

Tive medo de proceder aos passos 4 e 8, pois os achei bem complicados.

 

Também li que seria possível fazer essa atualização via imagem ISO: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/realizando-um-inplace-upgrade-no-windows-10/7b1cd506-d63c-4034-b459-7d8dec668737

 

Alguém pode me dar uma luz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 13/01/2017 às 13:29, jonathan5648239 disse:

Olá amanda.
Bom, não tem como comparar um dispositivo android com um dispositivo windows, pode ter certeza que esse é o melhor custo beneficio, o desempenho será até duas vezes melhor do que um tablet com android.
tenho esse tablet e ele não trava com facilidade se for bem configurado então, ele não irá travar.

no caso do problema do cartão de memoria, sim, ele é compatível com cartões de 32g, inclusive o do cara que criou o tópico é um sandisk 32g, o meu não leu, porém acho que seja problema no meu cartão e não no aparelho já que o aparelho leu o de 16, se não me engano a taxa de leitura é de 4 em diante, ou seja um cartão que é capaz de ler 16 é capaz de ler 32...

sobre a atualização de aniversário, sim, você pode fazer porém você vai precisar de um armazenamento externo para fazer o download da atualização, um pendrive ou um cartão de memoria com mais de 16gb livre. se não me engano.

no mais é isso, ele ler bem os sites, assisto filmes, série. a minha bateria dura 5 horas em repouso, e mais ou menos 04:30 usando com besteira, já jogando no conquer online ou legend of legues ele dura cerca de 3horas e um pouco mais.

consigo ler blogs, porém no facebook bate um pouco de lag as vezes(não sei porque) porém no aplicativo do facebook roda normal.

bom, tem o thinkpad da lenovo, ele é realmente melhor que o winpad pois tem mais espaço em disco, ele é mais caro e eu não o achei nas lojas virtuais, acho que tu também n vai achar, então vai de winpad mesmo, porque android é um lixo, e tablet com android vai ser mais lixo ainda.

mas consiga um cartão de memoria, tu não vai ter muita dor de cabeça com esse tablet não

adicionado 4 minutos depois

na parte em que eu citei que jogo e tal, tem de levar em conta que também uso o teclado e mouse, pelo hub usb, o que consome a bateria do tablet também.

sobre a atualização, não acho necessária, sinceramente, acho que só vem o cortana de bom, sendo que nesse vem o cortana, porém em inglês...

no site de download que tá ai em cima o fabricante disponibilizou uma atualização, não atualizei mas acho que seja a melhor.

depois postarei aqui umas dicas de manutenção para deixar o tablet ainda mais rápido.

 

Em 26/10/2016 às 17:13, João Vitor Dos Santos Silva disse:

Atualizando: Entrei em contato com o SAC da DL, pois com o s/n do tablet, tava dando erro pra baixar os drivers. Aí disseram pra tentar o Código de Série 9904 e funcionou. O que a página diz é Serial Number, sacanagem.

Baixei um pacote de drivers e descompactei numa pasta, aí usei o app My Drivers (tem no Baixaqui) pra "restaurar" os drivers. Funcionou QUASE tudo. Tive que instalar o driver do gyroscopio, dessa pasta, manualmente, porque não tava girando a tela automaticamente. E a touch tava lokassa, eu tocava num ponto e respondia em outro. KMDF HID Minidriver for Touch I2C é o dispositivo. Achei um tal Chuwi V8 na internet que funcionou bem.

O tablet tá suave com Redstone e tudo, só o que não funciona é a câmera, preguiça de caçar driver de novo. Mas as câmeras são uma derrota mesmo, 2MP, meu celular tem 13MP :)

 

Qual pack de drivers você baixou no link por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/06/2017 às 18:58, rochater disse:

pelo sw da dl para win800 cod 9904 nao consegui instalar de jeito nenhuma sempre dava erro, baixei e instalei o win 8.1 cod 9901 depois instalei o win 10 pela imagem iso baixada da dl, o drive do touch consegui aqui! http://www.mediafire.com/file/jejnn0bnoonv0aw/Vi8_Win10_10240_X86_Drivers_Update_Sorted_By_Junnie_V150806.rar   pasta touch id.

ola Rochater você tem o procedimento pra instalar esse driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tablet winpad 800, sem sistema operacional, travou na tela preta do shell. Tentei instar o windows de novo de acordo com o site da dl mais da erro no macrium reflect quando esta criando a segunda particao e cancela. No diskpart aparece o disco com 7300mb e nao 16000mb e acredito que por isso o sistema aborta porque a instalacao precisa de bem mais de 7300mb. Se tenta formatar o disco no diskpart ele da erro no disco virtual ou disco bloqueado. Já tentei instalar pelo o rufus, porém ele não instala o sistema porque não tem espaço suficiente. não consigo acessar o restante da memória. imagem que apresenta 

Oj87y6Dl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/03/2021 às 15:45, Xafundifórnio disse:

Boa tarde pessoal, alguém teria ou poderia fazer um backup da bios? A minha corrompeu :( obrigado

Consegui e já passei a bios porém, vi que as configurações dela não foram restauradas pois não reconhece o usb que desativei por engano. Alguém sabe como reverter isso nesse tablet? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/02/2021 às 18:01, k-lo disse:

Tablet winpad 800, sem sistema operacional, travou na tela preta do shell. Tentei instar o windows de novo de acordo com o site da dl mais da erro no macrium reflect quando esta criando a segunda particao e cancela. No diskpart aparece o disco com 7300mb e nao 16000mb e acredito que por isso o sistema aborta porque a instalacao precisa de bem mais de 7300mb. Se tenta formatar o disco no diskpart ele da erro no disco virtual ou disco bloqueado. Já tentei instalar pelo o rufus, porém ele não instala o sistema porque não tem espaço suficiente. não consigo acessar o restante da memória. imagem que apresenta 

Oj87y6Dl.jpg

 

Estou com mesmo problema alguém pode me ajudar, já levei em assistência e nada de resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!