Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com wifi no galaxy j3 (2016)


Posts recomendados

Boa tarde galera. Em maio eu comprei um celular para minha mãe, um Galaxy J1 (2016). Porém desde quando ele chegou ele estava apresentando alguns problemas no Wifi. O que acontece: ele conectava a internet normalmente, funcionava durante uns 10 min e depois mostrava-se conectado à rede, mas não navegava de forma alguma. Depois de 4 vezes na assistência, conseguimos trocar o celular. A Samsung "gentilmente" nos enviou um Galaxy J3 (2016) e para a nossa surpresa o problema continua. Já mexi nas configurações avançadas da rede no celular, já formatei o aparelho, mas nada de solução. Estou sem mais o que fazer! Alguém pode me ajudar?

 

PS.: Um dia depois que o celular (J3) chegou chegou uma atualização do Android, será que pode ter alguma coisa a ver? O problema não acontece só aqui em casa, seja na casa de outra pessoa até no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

a samsung faz esta falta de respeito com o consumidor devido a acordos eu comprei um gálax Pocket e o roteador depois de atualizar parou ai liguei pra la e a resposta foi não e permitido no brasil por isto foi desabilitado isto foi nos primórdios como quando as operadoras bloqueava-o o Skype falando que não era permitido srssr bom a unica forma de resolver e instalar uma stock rom e não atualize via ota só isto resolve sei que o post e antigo mas só obtive a solução tem 2 meses e só vi este post hoje em resumo celular da samsung de linhas baratas a samsung te zoa de toda forma nunca mais compro esta marca sao celulares projetados para quebrar e de difícil manutenção com telas caras e coladas para dificultar ainda mais a vida do consumidor a menos pior e a Motorola e a Asus  tem as importadas como mimix e outras Oukitel e tall 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...