Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.techpowerup.com/gpudb/b2749/sapphire-dual-x-r7-265

https://www.techpowerup.com/gpudb/b3399/gigabyte-r7-360-oc

estou querendo comprar uma placa, nao levando em conta o preço, a 265 é bem mais cara, mas aqui na minha cidade tem um conhecido meu que ta vendendo uma +ou- o mesmo preço, percebi nas especificações que a 265 perde no clock  de memória e o da gpu, mas ganha em quase todo o resto, e a 360 creio que seja mais atual, queria saber qual delas é melhor, em desempenho qualidade sei lá...

vantagens e desvantagens entre elas... se alguém puder me ajudar agradeço!

Postado

@mauriciotm

A 265 é um pouco superior a 360, porém demanda mais energia que a 360.

A R7 265 é na verdade uma HD 7850 modificada com clocks maiores que lhe garantem uma performance muito próxima a Radeon R9 270X e acima de GTX 660, GTX 650 Ti Boost e R7 260x 

E a 360 você acha nova por R$339.00

Postado

@Hugh Laurie  isso significa que vou ter mais desempenho em jogos com 265 é isso? e uma fonte de 430 da corsair  acho que nao aguenta ela né?

e onde eu acho a 360 por esse preço, o nimimo que achei foi por 470, 500 reais

Postado

@mauriciotm

Vai do projeto,  do fornecedor ...

Vou te dar um exemplo.

Imagine o fornecedor, compra um lote de 60 placas a X Doletas quando o dólar tá la em cima. 

Repassa para o lojista, que compra ela cara  e tem que revender caro ...

Ou o lojista aceita vender mais em conta (até mais barato que pagou) - black friday - ou deixa a placa mofando nos estoques.

O oposto ocorre justamente por isso também.

Fornecedor consegue um lote de 50 placas com um preço bom (dólar baixo), o lojista vai lá e consegue um bom preço que pode repassar esse valor mais em conta para o cliente final. 

Viu só? 

Além do fabricante, do modelo, do projeto de refrigeração (que pode incluir um overzinho de fábrica) existem outras  variaveis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!