Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para cpu para games, com gtx 750


Posts recomendados

Ola pessoal meu ex cpu queimou fonte e placa-mãe..... ele continha um fx 8320 q prefiro n usar na nova build.... medos e decpecoes a parte..... 

 

Quero montar uma nova build com orcamento de 2 a 2.5 mil e por um i5 porém vou reaproveitar uma gtx 750 sc q eu comprei a menos de um mes e um cooler hyper t4...

 

To perdido so consigo pensar em um i5 4460 n irei fazer over mas n faco ideia de placa-mãe  e também acho q no valor daria de pegar um melhorzinho....

 

Basicamente presciso de uma build com mobo, processador, (irei reaproveitar um hdd de 500 então creio q um sdd de 120 é uma boa pedida...) memoria, gabinete... e uma fonte... 

 

Me ajudem irei usar somente para jogos pesados e n pretendo fazer up em 1 ano depois de comprar este novo... mas é claro q ele aberto a possibilidade é a meta... 

 

A e se faltar algo por favor estou aberto a qqr tipo de opinião... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, é GTX 750 Ti ou GTX 750?

 

mas vamos la:

Placa-mãe n vai mudar nenhum desempenho(e você n vai fazer OC)então aplique no max R$500

CPU, Quais vão ser seus jogos? se for pra rodar jogos desse ano(q a GTX 750 Ti aguenta mt bem até agr)um i5 4º geração é otimo sim, o 4460 é perfeito para essa geração e todas as outras.

Fonte, pode ser da Corsair 430w

ou EVGA 600w para fazer upgrades para outras GPUs...

 

 

Aee vai de sua escolha, toda essa configuração vai dar mt bem para jogos até agr, em HD, em Full HD melhor trocar pra 960

Mas a GTX 750 TI aguenta Full HD de jogos de 2013 para trás.

adicionado 1 minuto depois

@Hugh Laurie i6? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evga gtx 750 ti 2 gb sc....

Os jogos seriam do tipo gta v, bf4, jogo mt tera online mas sei q ele é mal otimizado então n posso usar como base....

A gtx pra mim n vou mudar mas daki a um ano talvez sim...

 

 @Hugh Laurie  curti o q disse porém curtiria algo tipo 12 ou 16 de ram( pulei essa aula mas o q mudaria ter 4 a mais de ram)...

 

@Renan Zanella achei mt bom também o ***** é varias duvidas, n quero mexer nas pecas por uns 10 meses e beleza n roda full full hd mesmo mas desde q tenha uma qualidade boa ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Dante Wolks disse:

@Hugh Laurie então porque ddr4 se é mais caro uma ddr3 n é ultrapassada e mais barata


DDR 4 é tecnologia atual, apesar de em desempenho não ter diferença (ou ser melhor) é o e futuro do mercado. Placas Mãe para  DDR 3 logo terão tecnologias ultrapassadas. Pense no mercado de DDR 2 e a dificuldade de se encontrar módulos de 8gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...