Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modo não otimizado (windows 10)


Posts recomendados

Olá!

 

Hoje decidi mudar a resolução do monitor sem parar para pensar e acabei causando um problema. Escolhi uma resolução que o monitor não suporta e agora fica aparecendo a mensagem "modo não otimizado - modo recomendado 1600x900 - 60 hz".

 

Não tenho placa de vídeo off board. A que uso é a onboard da placa-mãe Asus m5a97m lx3 via cabo vga.

 

O monitor é desse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/29516/monitor-led-samsung-20-widescreen-vga-dvi-s20b300b-black-piano

 

Definitivamente, eu não sei como voltar a tela do windows. Já desliguei e liguei o pc VÁRIAS vezes e a mensagem continua e mesma.

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekinha Mas isso não restaria todas as configurações do pc também? Tipo; programas, apps, etc...???

adicionado 21 minutos depois
3 horas atrás, tekinha disse:

 

Pode tentar o reset da bios porque assim voltaria as configurações padrão  ou se conseguir acesso a bios usar as configurações default, salvar e reiniciar.

Eu usei as configurações default mas não deu certo. Fica rodando está gravura no monitor. 

20161024_181848.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!