Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
llessan

Modo não otimizado (windows 10)

Recommended Posts

Olá!

Hoje decidi mudar a resolução do monitor sem parar para pensar e acabei causando um problema. Escolhi uma resolução que o monitor não suporta e agora fica aparecendo a mensagem "modo não otimizado - modo recomendado 1600x900 - 60 hz".

Não tenho placa de vídeo off board. A que uso é a onboard da placa-mãe Asus m5a97m lx3 via cabo vga.

O monitor é desse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/29516/monitor-led-samsung-20-widescreen-vga-dvi-s20b300b-black-piano

Definitivamente, eu não sei como voltar a tela do windows. Já desliguei e liguei o pc VÁRIAS vezes e a mensagem continua e mesma.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode tentar o reset da bios porque assim voltaria as configurações padrão  ou se conseguir acesso a bios usar as configurações default, salvar e reiniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

@tekinha Mas isso não restaria todas as configurações do pc também? Tipo; programas, apps, etc...???

adicionado 21 minutos depois
3 horas atrás, tekinha disse:

Pode tentar o reset da bios porque assim voltaria as configurações padrão  ou se conseguir acesso a bios usar as configurações default, salvar e reiniciar.

Eu usei as configurações default mas não deu certo. Fica rodando está gravura no monitor. 

20161024_181848.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais