Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro um notebook no brasil ou nos eua?


Posts recomendados

 Olá,

 

Estou com uma verba de 3.500 reais para comprar um notebook. Eu quero um que rode desde programas de engenharia e design gráfico até jogos mais pesados (BF1, GTA V, etc). Pesquisei na internet alguns modelos nas lojas brasileiras e algumas americanas e percebi a discrepância. Vou viajar para os EUA em dezembro mas tenho receio de comprar lá, com medo de ser taxado na alfândega e/ou ter algum problema técnico e não poder contar com a assistência técnica. Então minha pergunta central é:

 

Devo comprar um notebook na BlackFriday aqui no Brasil ou esperar e comprar nos EUA?

 

Grato desde já galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o notebook é comercializado aqui, nao há motivos para se comprar fora.. visto que o preco q você vê, no minimo vai lhe custar o dobro por causa do frete+impostos, no seu caso, apenas os impostos

 

eu so recomendo a importacao seja lá do que for se o produto preterido nao seja vendido de maneira nenhuma aqui.. ai vale o risco e o investimento.. caso contrario, se o intuito for economia, você pode nao ter...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Você não será taxado se levar o notebook como se fosse pessoal (Fora da caixa)

- Preços de eletrônicos são quase os mesmos, se você for viajar pra passeio, pode até ser que saia mais barato se você não contar os custos que fez você ir até lá

- O padrão do teclado será americano, pode incomodar

- A garantia "não cobre outros países", isso quer dizer que você terá que arcar com todas as despesas caso precise acionar a garantia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Ignacio Olenscki Dependende. Tem que pesar tudo na balança:

 

Tem o modelo no Brasil como o colega falou? A diferença de preço é até uns 300 reais?

 

O frete de um note de 2kg é caro. Se vier quebrado você terá que pagar outro frete.

 

Às vezes a garantia lá fora é maior, e os modelos são mais diversos... enfim, pesa na balança, olhando pro frete sempre 

 

e não compre em loja desconhecida abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!