Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autoração X Placa De Captura


danicada

Posts recomendados

Oi pessoal,

Vou comprar uma placa de captura, e gostaria de saber qual a melhor para a autoração de DVD´s.

Atualmente tenho uma DV500, mas quero fazer um upgrade.

Uma matrox RTX-10 seria uma boa opção?

Ou a matrox RTX-100, com MPEG2 nativo?

Por já capturar em MPEG2, isto não facilitaria o trabalho?

Obrigado,

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, se você tem grana para comprar uma Matrox, ainda mais RTX100, vai fundo que você não vai se arrepender, mas é bom investir em um PC biprocessado.

você não está satisfeito com a DV500?

Uma RTX10 custa 1200 dólares.

A X100 deve custar 3000 mais ou menos.

Se você trabalha a nível profissional, pode ser que valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@04 ago 2004, 14:01

Cara, se você tem grana para comprar uma Matrox, ainda mais RTX100, vai fundo que você não vai se arrepender, mas é bom investir em um PC biprocessado.

você não está satisfeito com a DV500?

Uma RTX10 custa 1200 dólares.

A X100 deve custar 3000 mais ou menos.

Se você trabalha a nível profissional, pode ser que valha a pena.

Calma lá MKSELL...

Seus preços estão lá nas alturas, não é isso tudo não...

Uma RTX-10 deve estar custando hoje entre R$2.500,00 à R$2.800,00.....

Uma RTX-100 deve estar custando entre R$3.800,00 à R$4.500,00....

PREÇOS À VISTA!!!!!

Não precisa ser máquina bi-processada não....

A diferença de desempenho entre uma e outra é GRITANTE quando se usa todo o potencial delas.....

Isto é, trabalhar PROFISSIONALMENTE com vídeo é RTX-100 na cabeça.....

Mas a RTX-10 dá de 1000 x 0 em qualquer outra placa por aí......

você tem uma DV500, você trabalha profissionalmente com filmagens e coisa e tal??

Tanto X-10 como a X-100 capturam diretamente em MPEG2, a grande diferença entre elas é q a X-100 tem mais recursos e é TOTALMENTE REAL TIME* isto é, todos os efeitos, transições e tudo mais o que você inventar, você vê o resultado na hora......Não precisa ficar perdendo tempo renderizando o vídeo.....

*Claro, se você tiver separados 1 HD para captura e 1 HD para exportação, processador potente, memória suficiente, etc......

Caso queira comprar uma MATROX, lhe recomendo antes visitar o site deles e ver o hardware certificado para uso, além das configurações recomendadas, ok.....

Qualquer coisa volta aí q te indico uns outros lugares legais para você se inormar, ok.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eduardoferreira,

Pedindo desculpas antecipadamente por estar me intrometendo em um outro assunto mas, já que você falou em renderização vê se dá para me explicar!?

Tenho uma play tv pró ultra e consigo fazer minhas autorações em no máximo 30min após a edição.

Quanto a ver os rezultados os observo no mesmo instante (uso o Ulaed Workshop).

O que eu faço é autorar na mesma config de captura (mpeg2) com WINDVR3 e acredito que a placa que te citei não a faça por hardware!

De acordo com o que te citei, acredito que a demora na renderização se deva principalmente a conversão do arquivo em outro datarate para o vídeo, ou nâo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para Eduardo:

Eu fiz a cotação de uma Matrox RTX-10 em uma empresa do RJ, e o cara me passou este preço de 1200,00 dólares. Claro que isto é com nota fiscal e tudo, além de assistência técnica aqui no Brasil.

Estes preços que você tem deve ser importação independente, certo?

você já trabalhou com vídeo em um PC biprocessado?

Pelo menos para mim, a diferença é importante, principalmente para renderizar o filme e objetos 3D.

A empresa que me fez a cotação é a VideoMart, representante da Matrox aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!