Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem, bom pesquisei antes aqui no fórum e não obtive muitas conclusões e sim algumas outras dúvidas sobre SSD's. O que ocorre ....

... irei trocar meu SSD (por sentir falta de espaço) tenho/uso hoje um Corsair Neutron GTX 240gb e como estava precisando de espaço para não precisar andar/levar sempre comigo um hd externo, troquei um produto meu por este SSD de 480gb da Sandisk PLUS (535mb/s). Depois de algumas pesquisas feitas na web (site userbenchmark) vi que o meu Corsair esta em 175 de 807 e o Sandisk esta em 417 de 807. Agora a minha dúvida é, eu irei sentir realmente de fato esta diferença de rendimento fazendo a troca de SSD? (trabalho com adobe gráfico e vídeo).

Agradeço a atenção de todos. Att.

Postado

Em relação ao espaço a diferença é óbvia e em relação ao trabalho com estes programas depende se sua placa-mãe é SATA, SATA II ou SATA III.

Postado
1 minuto atrás, Focus942 disse:

Em relação ao espaço a diferença é óbvia e em relação ao trabalho com estes programas depende se sua placa-mãe é SATA, SATA II ou SATA III.

A sim em relação a espaço certeza, por isto corri atrás de um SSD de maior capacidade. Mas o principal que esta batendo em minha cabeça agora nem é tanto o espaço e sim o rendimento do SSD, uso um Macbook Sata III.

Postado

Creio que você não notará a diferença de desempenho entre os dois (geralmente usuários convencionais não veem diferença, somente em Benchmarks).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...