Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente comprei uma Rx 460 oc porém minha configuração é um pouco fraca, se trata de uma placa-mãe asrock n68 cs ucc, 8gb de ram, processador phenom x4 9850 2.5 ghz, fonte 500w, ta impossivel de jogar tem um gargalo monstro a cpu não consegue levar a placa, abaixo vou colocar. Abaixo vou colocar um link dos cpu's suportados, qual seria melhor deles pra evitar gargalo http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68C-S UCC/?cat=CPU

Lembrando que é apenas provisório, estou juntando uma grana pra pegar uma kit i5 6600, mas vai demorar uns 8 meses ainda, qual cpu desses do link vocês me indicam?

Postado

Gastar dinheiro,agora para depois mudar tudo fica meio que inviável.você não acha?

O ideal seria aguardar a compra dos novos componentes,se você gastar não vai conseguir recuperar o valor.Se você ainda pensar em comprar,eu indicaria o Phenom x6 2800Mhz.Mas mesmo assim você ainda estará limitado por sua placa-mãe e esse processador não faria milagres visto que é ultrapassado.Mas valeu e a escolha é sua. 

Postado

Eu não entendo muito de placa-mãe, mas essa placa limita o desempenho do processador ou algo do tipo?

também acho um pouco inviavel gastar pra depois mudar toda a mobo kkkk, é que tem um amigo que trabalha em uma loja de informatica que esta com muitos processadores desses phenom II com preço muito bom entre 100 a 250 reais, como vai demorar um pouco pra trocar esse lixo dessa mobo, sera que um phenom x4 960t ou x6 1055t daria uma melhorada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...