Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Teclados Ligados Na Pcu, Peço Orientação


Posts recomendados

2 Teclados USB, 2 Mouse USB, ligados numa PCU, será que os teclados funcionarão 1 de cada vez?. Como devo proceder? :tantan:

Preciso conectar na minha CPU a 2 Monitores, 2 Mouses e 2 Teclados será que vai dar certo? Vejamos as primeiras conclusões:

*Em quanto 1 grupo de "Teclado/Mouse" estiver em funcionamento o outro grupo ficara desativado exibindo mesma imagem nos 2 Monitores, pois NO monitor - Utilizarei a saida da placa de video um cabo Y que fornece sinal para 2 monitores simultaneamente;

*Testei Meu Windows XP que permitiu DESconectar e

REconectar o teclado e /ou mouse e não exigiu reinicialização.

*Já NO Mouse e Teclado - Este tenho algumas dúvidas:

a) 1Mouse PS2 outro na USB funcionaram ao mesmo tempo DEU CERTO!

B) 2 Teclados ao mesmo tempo 1 USB outro PS2 dá certo?

c) 2 Teclados USB plugados ao mesmo tempo DA CERTO?

Gostaria de saber se alguma dessas opções acima funcionam sem problema, alguem que possa me oferecer certeza, agradeço antecipadamente.

Motivo :muro: Aplicação : Meu PC servirá durante o dia a loja e a noite a residencia, numa distancia de 3 a 4 metros de fios passantes pela parede. Então enquanto a loja estiver funcionando durante o dia, em casa jamais será utilizado ao mesmo tempo, pois sendo eu o único usuário.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!