Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera. Então... é o seguinte

Exatamente como na imagem foram os MIN e MAX que minha máquina suportou jogando H1Z1 King of The Kill.

Vamos as configs da minha máquina:

i5 4460

R9 390 PCYES

Mother Asus H97M-E

600W 80 plus EVGA

1x8 e 2x4 (16 gb) 1600 mhz HyperX

HD 1 TB Western

SSD Kingston 120 gb UV400

Water Cooler Seidon 120V

2 Fan Led Vermelho 12cm 120 e 200 mm Dex Dx-12l

Gabinete HAF 912 PLUS

Agora vamos ao X dessa questão:

Jogando H1z1 KOTK e Planetside 2, meu FPS começou muito alto, perfeito. Mas em 5 minutos de jogo já havia caído. Dependendo do lugar variava entre 70 e 40.

E isso causava ao jogo uns leves "travamentos", em determinados momentos. Mas às vezes, em mapas bem abertos o FPS dispara pra 70 e lá fica, nitidamente.

Estive tentando jogar ambos os jogos no gráfico Ultra. Mas no Planetside até mesmo no Normal acontecia isso.

O FPS sempre disparado e o do nada dropava.

Formatei meu computador hoje, instalando o Windows no SSD. O SSD, Water Cooler e 1x8 1600 HyperX são as peças novas que inseri no computador.

Antes de inserir essas peças esses "problemas" já ocorriam.

Isso pode ser considerado gargalo? Isso deveria realmente acontecer? Tem algo em conflito no meu computador? As temperaturas estão certas? A placa foi até 89% e quando botei a mão nela, durante uma jogatina de H1Z1 ela estava pegando fogo. Pode existir algum outro problema que eu desconheço?

Espero contar com a ajude de vocês. A máquina foi bem cara e os investimentos que fiz eu achei que fossem fazer parar... mais nada.

Por favor, me ajudem a solucionar esse mistério

7bedf82c-dded-438f-9387-f448270b0993.jpg

Postado

Jogando, agora, minha R9 esteve alcançando a casa dos 70 só. Não chegando a extrapolar nos 85 de novo. Mas ainda assim um alto índice de drop no fps o tempo todo, gerando diversos travamentos. Só em "mundo aberto e mais limpo" que o FPS vai a alturas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...