Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone bloqueado pela senha, o que fazer, e agora???


Posts recomendados

oi gente, tudo bem?

eu fiz essa conta aqui no forum só pra tentar resolver isso, pra ver o tamanho do meu desespero:

 

meu celular é um Samsung Galaxy S5 Mini, modelo normal mesmo, brasileiro.

eu uso o bloqueio de tela por digital, e até ontem tudo bem. mas ai não sei o que aconteceu que não apareceu mais a opção

de colocar senha por digital (acredito que devo ter errado muitas vezes seguidas), apenas a de colocar a senha alternativa (que você cria na hora de fazer a de digital).

porém, como faz muito tempo, não lembro qual era essa senha!!! :tw_bawling: até porque só usei ela uma vez, na hora de criar kkk

e agora ele não quer acessar de nenhuma outra forma, e infelizmente não aparece aquela opção de entrar via conta do google :(

instalei o samsung kies no pc pra ver se resolvia, mas até lá mostra o celular como "bloqueado por senha".

 

PRECISO MUITO DE AJUDA COM ISSO, eu não posso resetar o celular, tenho muitas coisas importantes pra mim na memória interna dele.

alguém me diz se tem alguma solução, por favorrrr??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!