Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
djpk

Smartphone bloqueado pela senha, o que fazer, e agora???

Recommended Posts

oi gente, tudo bem?

eu fiz essa conta aqui no forum só pra tentar resolver isso, pra ver o tamanho do meu desespero:

meu celular é um Samsung Galaxy S5 Mini, modelo normal mesmo, brasileiro.

eu uso o bloqueio de tela por digital, e até ontem tudo bem. mas ai não sei o que aconteceu que não apareceu mais a opção

de colocar senha por digital (acredito que devo ter errado muitas vezes seguidas), apenas a de colocar a senha alternativa (que você cria na hora de fazer a de digital).

porém, como faz muito tempo, não lembro qual era essa senha!!! :tw_bawling: até porque só usei ela uma vez, na hora de criar kkk

e agora ele não quer acessar de nenhuma outra forma, e infelizmente não aparece aquela opção de entrar via conta do google :(

instalei o samsung kies no pc pra ver se resolvia, mas até lá mostra o celular como "bloqueado por senha".

PRECISO MUITO DE AJUDA COM ISSO, eu não posso resetar o celular, tenho muitas coisas importantes pra mim na memória interna dele.

alguém me diz se tem alguma solução, por favorrrr??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais