Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera. Beleza? Eu uso meu Pc para trabalhar e também, jogar jogos como CS GO, PES 2016 e etc. Porém, olha minhas configuraçoes :

MEMORIA : 4 GB DDR3

PROCESSADOR: PENTIUM DUAL CORE 3.0 E5700

FONTE : 650W ATX

PLACA DE VIDEO: 5450 ATI RANDEON

Então, computador relativamente fraco. Entretanto, roda cs go no low e pes tranquilo mas, durante ao dia acontece queda de fps, causando alguns extress ... Queria saber se com a Gtx 550ti posso ter esses jogos fluindo sem quedas? Não estou com muita grana, so queria ter uma melhoria nesses jogos e como outros desse mesmo nivel !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@John Bomfim Amigo uma GTX 550 ti oferecerá um salto incrível de desempenho em relação a sua placa atual... porém não sei dizer o quanto esse processador seu é bom... mas comparando as GPUs o salto é bem grande! dependendo de quanto for pagar na GTX 550ti, considere pegar a R7 360, pois ela é mais forte, já tem 2 GB de vram e custa R$ 339,00 (nova)! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@John Bomfim Vi que você é novo aqui, use o comando @mencionar quando quiser que alguém que já comentou no  seu tópico veja que você tem mais algo a dizer, você também pode citar e curtir, com isso eu teria recebido notificação e poderia te responder bem mais rápido. 

Sobre o processador não vale a pena efetuar a troca, pois você estaria trocando 6 por meia dúzia. Me passa o modelo da sua placa-mãe que eu vejo um processador que valha a pena. 

adicionado 6 minutos depois

Sobre o gabinete você tem que analisar se o tamanho é adequado ao seu uso, se tem baias suficientes, quantos coolers ele comporta, e ver o comentário de quem já comprou sobre a qualidade de construção. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@John Bomfim Amigo recomendo o core 2quad q9550, por ser um quad core real, as vezes encara até games mais parrudos como mortal kombat X. 

adicionado 6 minutos depois

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

@John Bomfim O upgrade mais em contra que vai achar, que seja compatível com sua placa e que vale a pena, é o Core 2 Quad Q8200.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784266529-processador-intel-core-2-quad-q8200-socket-775-233-1333-4mb-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@John Bomfim Eu acho que vai ficar um conjunto legal (Q8200+ R7 360)! Vai encarar até games como Shadow of Mordor, GTA V, claro que não vai ficar aquela maravilha, até por que você tem apenas 4 Gb de RAM, mas acho que as vezes dá pra jogar vom uns 30 fps... sei que seu foco não são esses jogos, mas só estou assinalando que o seu PC estará um degrau acima (em comparação com os games que rodavam antes)

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350 uma ultima duvida, um vizinho meu quer me vender uma r7 250,modelo sapphire, 2 GB por 230 reais(estou chorando pra cair para 200), um ano de uso. Juntamente com esse processador da pra rodar jogos como bf4,CS go, PES em bom desempenho ?  Qual e sua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

@John Bomfim Ela tem uns 55% do desempenho da r7 360... eu sinceramente acho que ela sera praticamente igual uma GTX 550 ti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais