Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael R Oliveiea

Windows e hardware com problemas

Recommended Posts

Olá a todos colaborados.

Tenho um desktop com processador core i5 760, salvo engano de primeira geração, placa-mãe Asus P7H55-M/BR, placa de vídeo Radeon HD 4850, SSD Toshiba 120gb, HD 2 Tb, 8GB RAM e uso Windows 10 Pro x64 Original.

Ocorre que meu PC tem tido várias falhas: som não sai, extrema demora para desligar após dar o comando, o HD por vezes some e não conecta, falta de atualização do desktop (exemplo: excluo um item e tenho que aperta f5 para seu ícone desparecer).

Os problemas são intermitentes e quando reinicio o computador as vezes eles somem. Desligo e ligo de novo eles aparecem e por aí vai.

E mesmo com formatação os problemas não desaparecem.

Queria a opinião de vocês se tais problemas podem ser em decorrência de possível incompatibilidade entre o hardware antigo e o Windows 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael R Oliveiea Está com todos os drivers atualizados? Passa um Crystal Disk Info aí para ver se seu HD está 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael R Oliveiea Seria bom você testar seu computador com outro HD, pode ser problema nele, eu mesmo estou com um problema de S.M.A.R.T no HD, e meu computador as vezes fica super lento, para ligar demora uns 10 minutos, só trocando agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais