Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ahf

Pc gamer + smartv p/ monitor até r$3300,00

Recommended Posts

Boa tarde, agradeço a quem puder ajudar.

Preciso montar um PC do zero e estou desatualizado alguém poderia montar a melhor configuração para jogos + umas Smart TV que funcione legal como monitor para jogos com um total de até $3300,00 ou muito pouco a mais. 

Se puderam indicar sites confiáveis e com bons preços também ajudaria, mas o principal são as peças dentro do orçamento mesmo.

Obrigado!

Editado por ahf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ahf Esse valor de R$3.300 é só para o computador ou para o computador e a tv? Pois se for para os dois, não vai dar pra montar um pc maneiro. Pois só a tv vai custar uns 1.000/1.500. 

Compartilhar este post

Link para o post

@ahf Vou ver uma configuração aqui e já te respondo. 

adicionado 14 minutos depois

@ahf Só o computador ficou em R$4.021,20 a vista. Ficou acima do seu orçamento mas eu recomendo que você espere a BlackFriday que vai ser dia 25/11 pois o preço vai abaixar.

http://prntscr.com/gfhutb

Obs. Qualquer SmartTV está acima de R$1.200,00.  Então vai ter que colocar alguma peça inferior.

Editado por thallesaguiar

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@ahf Vou ver uma configuração aqui e já te respondo. 

adicionado 14 minutos depois

@ahf Só o computador ficou em R$4.021,20 a vista. Ficou acima do seu orçamento mas eu recomendo que você espere a BlackFriday que vai ser dia 25/11 pois o preço vai abaixar.

Screenshot_5.png

Obs. Qualquer SmartTV está acima de R$1.200,00.  Então vai ter que colocar alguma peça inferior.

Essa configuração já é além do que eu preciso é também fica muito cara. 

Um amigo me mandou essa:

Processador i5 4460
8GB de RAM
1 TB ou 500GB de HD
Placa de vídeo radeon r7 series
Fonte de 500 watts reais (isso vai ser suficiente,mas se tu quiser pegar uma de 1me, fique à vontade)

Essa ou uma variação um pouco melhor dessa já seria perfeito pra mim, alguma dica? 

Compartilhar este post

Link para o post

@ahf Mas essa configuração ai é ultrapassada. O preço dela da pra montar a configuração mais recente. Troca o i5 6600 por um i3 6100. Tira o SSD. Vai abaixar uns 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai usar pra jogar o que?

@ahf

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, edu.dnb disse:

Vai usar pra jogar o que?

@ahf

o que jogo com mais frequencia é LOL, mas gosto de jogar de tudo. Dei uma parada por falta de tempo e tb porque estava dividindo um pc gamer com meu irmão. Quero um PC que de pra rodar tudo bem, mas não precisa ser o ***** das galaxias não.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, edu.dnb disse:

@thallesaguiar fechei a configuração num custo benefício legal que eu achei. Pode ver se tudo é compatível e se está legal a config? valeu

Configuração pc.jpg

adicionado 2 minutos depois

@thallesaguiar total ficou em pouco mais de 3300 sem o monitor, bem abaixo dos 4k inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

@ahf não seria melhor trocar essa RX por uma 1060 não? Está quase o mesmo valor! 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, thallesaguiar disse:

@ahf não seria melhor trocar essa RX por uma 1060 não? Está quase o mesmo valor! 

To comprando a vista, ai a RX fica por 990 enquanto a 1060 fica 1199,90. A diferença em desempenho é muito superior? é que ainda vou comprar o Monitor Gamer LED 29 Ultrawide Full HD 29UM68 - LG por 1169,90 hehe ai de 200 em 200 a mais vai chegando em 5 mil reais =/

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ahf disse:
2 horas atrás, thallesaguiar disse:

@thallesaguiar To comprando a vista, ai a RX fica por 990 enquanto a 1060 fica 1199,90. A diferença em desempenho é muito superior? é que ainda vou comprar o Monitor Gamer LED 29 Ultrawide Full HD 29UM68 - LG por 1169,90 hehe ai de 200 em 200 a mais vai chegando em 5 mil reais =/(malz o flood, tinha esquecido de mencionar.)

Compartilhar este post

Link para o post

@ahf A 1060 de 1199,90 é a de 6GB? Pois tem 2 modeos de 1060. A GTX1060 é um pouco superior a RX 470.  Eu iria tambem compra um monitor ultrawide mas desisti pois tem jogos que aceita a resolução e tem jogos que não aceita. E as imagem ficam distorcidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@ahf Eu pagaria mais e pegaria a 1060. 

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar cancelei a compra do ultrawide depois do que você falou e estou negociando um Monitor Benq Xl2420t 120hz, se conseguir um preço aceitável eu vou na 1060. O principal gargalo de configuração aqui no brasil é o monitor, não adianta muito uma super placa de vídeo num monitor 60hz, ***** isso =[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais