Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 quad q8300 da gargalo com a r7 250 1/2gb 128 bits gddr5?


Posts recomendados

Core 2 Quad Q8300 da gargalo com a R7 250 1/2GB 128 Bits GDDR5? sei que e muiiito antigo esse processador não pretendo trocar nem nada quero saber se fica de boa sem gargalo com a R7 250

 

caso não seja uma boa essa placa de video por favor me recomendem uma placa de video que não fique ruim com esse processador sem nenhum problema de gargalo que custe no maximo 380,00 ou um pouco mais

 

tenho outra duvida em relação a gargalo, o processador que da gargalo na placa de video tipo muito fraco limitando ela de soltar o poder maximo ou a placa de video que da gargalo no processador?? como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, wallis144 disse:

o processador que da gargalo na placa de video tipo muito fraco limitando ela de soltar o poder maximo ou a placa de video que da gargalo no processador??

Pode acontecer os dois.

 

Por exemplo, em alguns jogos o processador é bem mais utilizado pra fazer toda a """matemática""", portanto a placa de vídeo pode ficar um pouco limitada se o processador for fraco.

 

O core 2 quad é até bom, mas ultrapassado. Acho que ele leva a r7 250 sem chorar muito.

 

2 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

É uma placa bem fraca

Mas que roda bastante coisa em Full HD no máximo, jogos de 2013 pra trás. Ou em Full HD no médio, mínimo sem travar

Bom pra uma placa de entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Pode acontecer os dois.

 

Por exemplo, em alguns jogos o processador é bem mais utilizado pra fazer toda a """matemática""", portanto a placa de vídeo pode ficar um pouco limitada se o processador for fraco.

 

O core 2 quad é até bom, mas ultrapassado. Acho que ele leva a r7 250 sem chorar muito.

 

Mas que roda bastante coisa em Full HD no máximo, jogos de 2013 pra trás. Ou em Full HD no médio, mínimo sem travar

Bom pra uma placa de entrada


Mesmo assim, é fraca.

Olha o preço dela, por muito pouco a mais consegue pegar a R7 360 que é muito superior a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie lol essa não sabia minha placa-mãe e Intel DG41WV sera que fica bom com C2Q Q8300 com a R7 360 ??

tenho 4GB de RAM ddr3 ela tem gráficos integrados só que e um cocó por isso quero dar um up só que eu n quero migrar de Socket

 

andei olhando essa R7 360 e superior que a R7 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...