Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não dá imagem em monitor externo


Posts recomendados

Bom dia, galera!

Seguinte: Meu irmão tem um notebook samsung modelo np270e4e, ele acabou quebrando a tela e o teclado dele já não funciona mais, mas ele estava usando com um monitor externo e estava tudo uma beleza. O problema é que começou a travar muito e eu decidi formatar pra ele. Tirei o HD do note e coloquei no meu PC, formatei normalmente e instalei apenas o driver de vídeo pra que eu pudesse usar o monitor externo depois. Pois bem, o notebook inicia normalmente mas não dá imagem no monitor externo, mesmo eu configurando ele apenas pra projetor, ou pra duplicar os vídeos.

Será que pode ser o drivers dos controladores das saídas, ou nada a  ver?

OBS: uma das vezes que tentei o monitor funcionou e eu ativei a opção de energia que o note não para a atividade quando eu fecho a tampa, troquei outras configurações de energia também, poderia estar relacionado a  isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!

Eu consegui colocar uma tela menor no notebook para configura-lo. O problema era que ele não reconhecia monitores externos por falta de drivers. Eu não estava conseguindo instalar os driver do notebook quando o HD estava em meu pc, depois que configurei coloquei a tela quebrada nele de novo e a imagem aprece nos monitores externos sem problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...