Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2400 + gtx 1060 ???


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do fórum preciso da opinião de vocês, bom segue minhas config.

fonte:cx430

processador:i5 2400 3.1ghz

placa-mãe:GA-H61M-S1 (rev. 2.1)

hd:500gb

memória: 8gbs ddr3 1333mhz

vga:gtx 760 pny

 

bom é o seguinte semana que vem agora pretendo comprar um monitor novo talvez o 25 ultrawide vou dar uma olhada pessoalmente para ver o que eu acho dele, vi bastante pessoas criticando falando que é ruim para jogos mais acabei de sair de um de 23 lg ips que queimou, não vou investir em um de 29 e é, quase certeza que pego o 25. andei pensando em trocar meu kit processador mais placa-mãe queria ir de i7 3770 com a placa-mãe só que o valor é muito alto para mim no momento R$1.300,00.

como o monitor eu vou fazer em 3x estou querendo vender minha VGA e pegar uma gtx 1060 no começo de dezembro com o monitor novo vai ficar bacana, más preciso da opinião de vocês, monitor + vga ou um kit processador e placa-mãe ??? eu estou achando que por ser ultrawide 2k a resolução vai da uma folga pro processador e a vga vai ser bem utilizada estou certo ?? e ai me ajudem na escolha agradeço a todos e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alcântara1994 É nóis o/

Pois é, vai faltar VRAM para a resolução desse monitor. (Faltar não, mas ficar no talo mesmo)

Mas dá medo da possibilidade de essa 1060 gargalar no i5 da 2ª geração.

Mas sei lá. Eu pegaria o processador até porque eu não tenho um monitor com resolução full HD então a VRAM seria o suficiente UIAHEIUWEIUQ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!