Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu abro as portas no roteador mas quando eu as testo elas não funcionam

eu as testo no programa Simple Port Tester 

Queria muito a ajuda de vocês

desde já , obrigado !

Postado

Esse programa confunde muito para o teste de porta externo, aconselho a usar esses testes em sites. Pode usar esse: http://www.interside.org/ferramentas/teste-de-porta

Para liberar porta para jogos, e servidor, você tem que liberar as porta no firewall do Windows. Dá uma olhada nesse tutorial: http://www.interside.org/adicionando-porta-ao-firewall-do-windows

Depois de configurar o firewall e o modem/roteador, no momento do teste, você tem que abrir o jogo ou ativar o servidor, de modo que ele esteja tentando usar a porta no momento do teste.

Postado

Sim e não, depende de quão bonzinho é o provedor (a maioria bloqueia e impede que o usuário consiga abrir as portas).

Mas alguns provedores são conhecidos por impedir que clientes abram as portas. Uma ligada no suporte dos caras pode jogar uma luz nessa questão.

Postado

se sua internet é via radio nem tente.. 99% dos provedores deixam as portas fechadas.. e seu roteador não tem nada de configuração que possa resolver..

Postado
Em 06/11/2016 às 18:11, zdeathbitz disse:

@Interside Não foi, não funciona nada , minha internet é Via Radio tem algo a ver >?

Tem sim. Quando é internet via rádio, em quase todos os caso, tem que entrar em contato com o seu provedor e pedir para direcionarem as portas para o seu roteador, e te passar o IP que é para você colocar como fixo no seu roteador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...