Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola.

Gostaria de sugestões de algumas configurações para um computador para rodar alguns jogos como Cs Go, WoW, Dota, PES 17, GTA 5 e mais alguns outros do mesmo nível, o que me sugerem? Gostaria de rodar eles na qualidade máxima ou próximo disso em 1080p, quero investir cerca de R$ 2000,00 (não preciso de teclado/mouse nem monitor).

Tenho preferência pela AMD, e gostaria de algo pensado pra futuros upgrades se possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, fabricio8800 disse:

Ola.

Gostaria de sugestões de algumas configurações para um computador para rodar alguns jogos como Cs Go, WoW, Dota, PES 17, GTA 5 e mais alguns outros do mesmo nível, o que me sugerem? Gostaria de rodar eles na qualidade máxima ou próximo disso em 1080p, quero investir cerca de R$ 2000,00 (não preciso de teclado/mouse nem monitor).

Tenho preferência pela AMD, e gostaria de algo pensado pra futuros upgrades se possível.

Então amigo o problema de pegar amd agora é que eles estão pra mudar de plataforma, com a chegada da linha zen no fim do ano. Então tem 2 pontos aqui pra você pensar se você quer mesmo um pc pra futuros upgrades 1- Atualmente amd está inviavel então se você quiser comprar o pc hoje vai ter que ir de Intel(pensando em upgrades) 2 - Se você não tiver muita pressa vale a pena esperar a a linha zen e juntar mais uma graninha porque com 2k pra montar o pc tudo você não vai conseguir rodar tudo no alto em full hd.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, megadets disse:

Então amigo o problema de pegar amd agora é que eles estão pra mudar de plataforma, com a chegada da linha zen no fim do ano. Então tem 2 pontos aqui pra você pensar se você quer mesmo um pc pra futuros upgrades 1- Atualmente amd está inviavel então se você quiser comprar o pc hoje vai ter que ir de Intel(pensando em upgrades) 2 - Se você não tiver muita pressa vale a pena esperar a a linha zen e juntar mais uma graninha porque com 2k pra montar o pc tudo você não vai conseguir rodar tudo no alto em full hd.

E se desconsiderarmos o upgrade? Vou ficar muito limitado pra rodar esse jogos e outros lançamentos?

O valor é o que eu gostaria de investir, mas se passar um pouco não tem problema, a compra vai ser a vista então isso ajuda a baratear um pouco as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

@fabricio8800 Não se você comprar um processador 8370e (melhor amd disponivel) e uma placa-mãe boa pra overclock vai ter desempenho excelente, mas claro usando overclock.

Mesmo com o 8320e que é bem mais barato você vai ter um desempenho bom, mas é o que falei pra futuros upgrades você ta morto.

Esse pc ta com um preço excelente pra você rodar esses jogos em boa qualidade vai ser difícil você pegar algo melhor. E fica pronto pra no futuro se você quiser colocar uma placa de video mais potente http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-460-2gb-8gb-ddr4-1tb-cyclops

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais