Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho esse monitor da LG E2260 a uns 2 anos. Ontem, liguei ele e apareceu essa linha azul vertical:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/linha_azul-jpg

Essa linha já aparece antes mesmo do sistema carregar. Dei uma limpada nos contatos do DVI e a linha tinha sumido. Mas foi so reiniciar o PC e ela voltou.

O que pode ser? O monitor já era ou tem alguma chance de conserto?

Valeu!

Postado

@ºBrunoº

Oi,

Pra resolver esse problema você tem que mandar para uma assistência.

Esse é um defeito pra ser  resolvido num laboratório mesmo.

Postado
1 hora atrás, Classificados Mineiro disse:

@ºBrunoº

Oi,

Pra resolver esse problema você tem que mandar para uma assistência.

Esse é um defeito pra ser  resolvido num laboratório mesmo.

Precisa ser uma autorizada da LG? Ou qualquer assistência "dá conta"? Será que gasta muito no conserto?

Postado

@ºBrunoº

A vantagem da assistência é que só usam peças de reposição originais.

Com relação aos outros técnicos e colegas, é super vantajoso a mão de obra que é boa e barata.

Não sei dizer ao certo, porque tem que analisar mesmo pra fazer o diagnóstico certo. Mas acredito que possa chegar a uns R$ 90,00. 

Como disse, "pode". o orçamento certo será do técnico depois que avaliar.

Postado
1 hora atrás, TigerTKM disse:

@ºBrunoº Tentou usar outro cabo DVI?

Só tenho esse que uso, mas testei via HDMI e o problema permanece. Só o fato de, mesmo sem sinal a linha já aparecer, só pode ser problema no monitor. Mesmo antes do windows carregar a linha já está presente. Então, acho improvável ser problema no cabo.

@Classificados Mineiro

Tem essa assistência Técnica da LG aqui, então, vou ver se consigo um orçamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...