Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dcleme17

Tela esverdeada em configurações 4k fullscreen

Recommended Posts

Olá pessoal.

Recentemente montei um PC cuja placa de vídeo é uma GeForce GTX 1070 8GB, que em tese suporta resoluções 4K (4096 x 2160).

Para os jogos estou utilizando uma televisão Samsung que também suporta resoluções 4K (Modelo UN48JU6700GXZD) e a conexão entre os dois é feita com um cabo 4K (paguei apenas R$19,90, então estou suspeitando desse componente também).

O problema é que qualquer jogo (até o momento eu testei F2014 e BF4) quando eu coloco em fullscreen (se for executado como "windoned" funciona normal) na resolução 4K, a imagem fica esverdeada e aparentemente expande, cortando as informações da tela.

Será que é algum problema/configuração da placa de vídeo ou da televisão? Se alguém já passou por isso ou suspeitar de alguma coisa, por favor, me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais