Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaeldlf

Usar 2 placas de videos

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma Quadro 4k e uma  GTX 1080, estou querendo usar uma pra cada monitor, um monitor 144hz pra jogo usando a GTX 1080 e o outro monitor 144hz pra Quadro 4K pra editar fotos, videos e etc, é possivel fazer isso ? Colocar as duas no mesmo pc ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, possível até é, mas, não sei se será prático para você trocar uma a uma, e não sei se o windows te daria esse suporte para "aplicativo tal" placa X, aplicativo tal, placa Y

Provavelmente provavelmente, o jogo deva usar a GTX por afinidade. Mas, não sei... acho que quem poderá te informar seria o próprio forum da nvidia.

E claro, um programa de renderização PROVAVELMENTE utilizará a quadro por afinidade... mas se o programa achar que a GTX é uma boa, poderá vir a utilizar.

Entendo eu que tu terás de fazer a config no Braço mesmo meu camarada, porque o windows usa "uma placa por padrão" na exibição de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais