Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DudaS4

Notebook dell não liga

Recommended Posts

Olá galera, tenho um notebook Dell inspirion 14 2640 e o mesmo não está ligando. Entrei em contato com a Dell através do suporte online, e me informaram que o problema está no HD interno e será necessário fazer uma substituição. Fiquei na dúvida se realmente seria preciso de um novo HD, então resolvi remover o mesmo e o coloquei em uma case de Hd externo, onde o passei em um programa de diagnóstico (hdd regenerator) que não identificou nenhum bad blocks. Retornei a colocar o Hd no notebook e tentei da um boot na máquina, mas não conseguir, apareceu apenas a seguinte mensagem “PXE-MOF: Exinting PXE ROM”. Queria a opinião de vocês, será que se trata realmente de um problema no HD? Estou com medo de pagar caro em um HD e ele não ser o causador do problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais