Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dll comum do shell do windows não está respondendo som


Drohmar

Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite!

 

Estou tendo um problema que persiste por muito tempo. Sempre que tento mudar as configurações de áudio do meu pc, trocar o dispositivo padrão, como por exemplo, do headset para o som da TV, ocorre este problema, vou mostrar meu passo à passo até chegar no erro:

 

1 - Clico com o botão direito no ícone de som da barra:

 

http://imgur.com/9GATzzx

 

2 - Clico com o botão direito no ícone do meu disposito TV: 

 

http://imgur.com/g9Fetat

 

3 - Clico em "Definir como Dispositivo Padrão":

 

http://imgur.com/1Az2UWg

 

4 - Ao clicar, sempre me retorna o mesmo erro e não consigo mudar para o outro dispositivo:

 

http://imgur.com/O4Da9Bf

 

Alguém poderia por favor me ajudar à solucionar este problema? Pois está muito difícil as vezes estudar e trabalhar quando estou com o headset e quero trocar para o som da TV.

 

Desde Já agradeço imensamente aos que ajudarem à resolver esta bronca!

 

Atenciosamente,

 

1:

1.jpg

 

2:

2.jpg

 

3:

3.jpg

 

4:

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Drohmar

Rapaz, estou no mesmo barco. Veja meu post. E outra coisa eu estou me virando do jeito que está, da seguinte maneira: na imagem 2 em vez de tu clicar com o botão direito, só clique ali em definir como padrão.

Ele vai mudar sem dar essa mensagem maldita. Ou tu pode ir ali no icone do som na barra de tarefas e clicar nele com o botão esquerdo e selecionar o o que você deseja.

Mas todo o resto que tenha a ver com o som ele da essa mensagem e no meu caso ele ainda reseta as configurações do microfone que eu mudo no gerenciador da realtek.

Se tu ler meu post vai ver algumas outras coisas que eu descobri. E se tu ainda estiver na busca para fazer funcionar sem ter que FORMATAR, me avise. porque meu amigo, eu realmente não quero formatar, chega me dar câncer de pensar em reconfigurar tudo que eu uso no meu dia a dia. :/

Vale ressaltar que estou com a mesma instalação de SO (tirando o update automatico do windows 7 pro 10) desde Janeiro de 2015 e ela funciona perfeitamente bem, se ignorarmos esse único erro misterioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!