Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas caso a 1050ti venha com preço alto


Posts recomendados

Galera boa tarde, há algumas semanas estou esperando o lançamento da 1050ti, fui informado aqui mesmo pelo forum que seria uma otima placa custoxbeneficio, placa de video boa e de entrada... porém agora ja tem algumas lojas fazendo pre venda e o preço ta acima de 800 reais, isso se for a vista, a prazo sai por mais de 900... só que essas são versões overclockadas de fabrica (nao entendo muito mas acredito que isso de um valor a mais na placa)

 

Mas mesmo se o valor acima de 800 reais for exclusivamente pelo OC de fabrica, ja me deu um certo desanimo de pegar uma placa relativamente boa por 700, 750 reais... então venho aqui pedir ajuda em 2 coisas: a primeira, eu peguei a placa-mãe b150m da gigabyte e processador intel 6100... essa placa-mãe + esse processador aceitam tanto placas de video da nvidia quanto amd? pergunto porque se nao me engano nos processadores tem diferença 

 

e outra pergunta que complementa essa: caso a 1050ti sem OC tambem venha com preços acima de 800 reais, que acredito que ja nao valha a pena pra ela, qual placa (nvidia ou amd) eu consigo substituir pelo mesmo desempenho e mesmo preço (no caso vale o sugerido de 700-750 reais) lembrando que meu processador é apenas um i3 6100, então peço que seja uma placa que nao seja estão mais poderosa do que meu processador pode aguentar... 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava esperando também so que resolvi pegar a rx 470 pois tem mais interface de memoria e e muito superior a 1050ti uns 50% a mais de desempenho e a placa esta agr a 800 reais na pichau 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 eu to pra terminar de montar agora no final de novembro... voce acha que jogar csgo só com a placa onboard é possivel com o i3 6100 e 8gb de memoria? porque se for possivel eu consigo aguardar um tempo ate decidir em definitivo qual placa de video pegar... agora se nao aguentar vai ficar complicado, ai vou ter que decidir antes do preço da 1050ti abaixar (ou nao)

 

vou dar uma olhada nessas placas citadas, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sergio Pontes disse:

@Focus942 eu to pra terminar de montar agora no final de novembro... voce acha que jogar csgo só com a placa onboard é possivel com o i3 6100 e 8gb de memoria? porque se for possivel eu consigo aguardar um tempo ate decidir em definitivo qual placa de video pegar... agora se nao aguentar vai ficar complicado, ai vou ter que decidir antes do preço da 1050ti abaixar (ou nao)

 

vou dar uma olhada nessas placas citadas, obrigado pela ajuda!

Creio que irá rodar sim, mas se você não ficar satisfeito você ainda pode pegar uma 470 que o preço estará muito bom.

Recomendo que não pegue a 1050 Ti se não estiver pelo menos R$100 mais barato que a RX 470.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Barry Allen disse:

Na verdade o primeiro lote é sempre muito caro, recomendo sempre esperar até que mais placas venham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barry Allen foi exatamente nessa loja que vi, junto com a terabyte uma versão OC da Galax por 869 http://www.terabyteshop.com.br/produto/6859/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-gddr5-50iqh8dsn8oc-pci-exp ... desanimador... vou ver alguns testes com essa rx 470 + i3 6100, se me agradar, provavel que escolha ela mesmo

adicionado 9 minutos depois

adicionando: se eu optar pela rx 470, qual fonte seria mais indicada? no orçamento com a 1050ti eu tava mirando uma cx500... a mesma cx500 segura a rx470 de boa?

 

demais componentes: placa-mãe b150m gigabyte, i3 6100, memoria 8gb (2x4), hd 500gb ou 1tb, gabinente com 2 fans 120mm e led azul na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barry Allen o problema pra mim por enquanto é que pelo que vi no site que você mandou, a promoção só dura 2 dias, e eu só vou conseguir comprar la pro final do mes/inicio do mes que vem... onde eu pesquiso aqui perto de casa a rx 470 sai por mais de 900 reais, já a rx 460 de 4gb sai por 600-700... a rx 470 é MUITO superior a rx 460 4gb ao ponto de valer os mais de 200 reais a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...