Ir ao conteúdo

kt400

Visitante

Posts recomendados

Postado

alguém sabe me informar se esta placa, a XFX kt400ALH é boa para overclock? Controla os multiplicadores?

E a msi kt4ultra, controla multiplicadores também?

Estou em dúvida de qual comprar, a XFX que tem LAN onboard custa 20U$ mais barata pra mim, mas tenho medo de ser embustada como o modelo kt400 da ECS.

POr favor, urgente e desde já obrigado..... :D

Postado

eu uso a Kt 4 ultra da Msi, pra você ter uma ideia a BIOS dela pode ser configurada até 280 Mhz no FSB cara achei incrível isso, eu tó falando de 280 MHZ real, o que em DDR vira 560MHZ

Postado
Postado Originalmente por eduardotv@Jan. 30 2003,15:47

eu uso a Kt 4 ultra da Msi, pra você ter uma ideia a BIOS dela pode ser configurada até 280 Mhz no FSB cara achei incrível isso, eu tó falando de 280 MHZ real, o que em DDR vira 560MHZ

É....na bios ela vai até isso, mas na real é impossível

Essa placa não divide o FSB por 6 em 200MHz, então...se você tivesse o FSB em 280...seu PCI estaria em nada mais nada menos q 56MHz, e o AGP em 112.

Nenhuma vga aguenta isso....

Postado

eu sei disso, sei que nenhum item hoje agunta tal clock, mais só de a BIOS poder ser configurada até tal clock é fantástico não acha, tipo a medida que forem lançando processadores e demais itens com FSB maior, essa placa vai aceitar tranquilamente, é uma placa que pode durar um bom tempo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!