Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom,estou pensando em comprar um kit com as seguintes peças por $500:

 

Processador AMD Phenom II X4 945 3.0GHz Quad-Core Black Edition

Memória RAM 2gb Ddr3 Corsair Dominator Xms3 1600mhz (x2 - 4GB )

Fonte Thermaltake ATX TR2 500W TR-500

HD 80gb (vou deixar como secundário)

Gabinete Geladeira WiseCase com avarias (provavelmente vou usar o meu atual,então vou pegar só por garantia)

 

Queria saber se esse kit vale a pena por esse preço e se vai me render bom desempenho para jogos como Gta V, Dirt 3, Cs GO, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets eu vou comprar a gpu depois,tenho uma GT430 temporária,fiquei interessado porque vi no YouTube alguns vídeos das pessoas rodando o jogo com esse processador sem problemas.

 

Pretendo ficar com essa config por um tempo (apenas trocar depois memória RAM e GPU) já que não pretendo jogar jogos mais atuais como BF1,BF4,Forza 3,etc..

 

Por enquanto vale a pena? Alguns jogos que pretendo jogar: TERA Online, Blade & Soul,Dota 2,CS GO,Gta V,Dirt 3...

adicionado 2 minutos depois

 @megadets um dos vídeos que vi rodando Gta V com esse processador: Vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Hass Cara é um processador de 7 anos já se rodar os jogos vai ser no low. Quanto a placa de vídeo você vai ter muito problema de gargalo com as placas de vídeo atuais mais fortes. Fora que essa fonte ai é uma bomba então nem da pra você colocar uma placa que consuma muita energia se não já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!