Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom,estou pensando em comprar um kit com as seguintes peças por $500:

Processador AMD Phenom II X4 945 3.0GHz Quad-Core Black Edition

Memória RAM 2gb Ddr3 Corsair Dominator Xms3 1600mhz (x2 - 4GB )

Fonte Thermaltake ATX TR2 500W TR-500

HD 80gb (vou deixar como secundário)

Gabinete Geladeira WiseCase com avarias (provavelmente vou usar o meu atual,então vou pegar só por garantia)

Queria saber se esse kit vale a pena por esse preço e se vai me render bom desempenho para jogos como Gta V, Dirt 3, Cs GO, etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Hass Processador já bem antigo e ai não tem a placa de vídeo então fica complicado falar o que ele vai rodar ou não. mas com 4gb de ram esquece gta V vai precisar de 8. Já csgo roda só você ter uma placa e vídeo +- ai.

Compartilhar este post

Link para o post

@megadets eu vou comprar a gpu depois,tenho uma GT430 temporária,fiquei interessado porque vi no YouTube alguns vídeos das pessoas rodando o jogo com esse processador sem problemas.

Pretendo ficar com essa config por um tempo (apenas trocar depois memória RAM e GPU) já que não pretendo jogar jogos mais atuais como BF1,BF4,Forza 3,etc..

Por enquanto vale a pena? Alguns jogos que pretendo jogar: TERA Online, Blade & Soul,Dota 2,CS GO,Gta V,Dirt 3...

adicionado 2 minutos depois

@megadets um dos vídeos que vi rodando Gta V com esse processador: Vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pedro Hass Cara é um processador de 7 anos já se rodar os jogos vai ser no low. Quanto a placa de vídeo você vai ter muito problema de gargalo com as placas de vídeo atuais mais fortes. Fora que essa fonte ai é uma bomba então nem da pra você colocar uma placa que consuma muita energia se não já era.

Compartilhar este post

Link para o post

@megadets achei outra oferta com o  Phenom Ii X6 1090t,placa-mãe gigabyte ga78lmt-usb3 e cooler do fx 8350 por $600,é melhor pegar esse por $100 a mais do que o do x4?

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pedro Hass Ésse é bem mais forte se você comprar uma gtx 750ti pra por dele depois vai ficar bem superior ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

@megadets Acha que esse processador junto a essa placa de vídeo,teria um bom desempenho em jogos mais pesados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais