Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
justin

Orçamento ate R$ 7000,00

Recommended Posts

bom dia pessoa,

estou com 7,000 separador para compra um pc bala mas bala mesmo! e dentre as opções nesse valor achei esse montado que me parece muito bom.

gostaria de saber de vocês se tem alguma incompatibilidade nessa configuração ?

se consigo alguma coisa melhor com esse valor?

ou se consigo mais barato?se sobrar grana melhor :)

pode me ajudar?

Obrigado 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/4539/t-power-intel-i7-6700k-40ghz-6-geração-geforce-gtx-1080-amp-edition-8gb-16gb-ddr4-hd-1tb-cooler-pcyes-zero-kz1-gab-corsair-spec-alpha-pretoprata-gratis-ssd-kingston-120gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@justin Bom, se não souber fazer overclock, esqueça esse i7 6700k. E se for para jogar em 1080p apenas, esqueça a gtx 1080. Agora Se souber fazer overclock e for para jogar acima de 1080p, então vale a pena esse PC aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel_Viana  bom dia cara,

olha nao quero fazer over ano! to comprando mais caro porque ano quero ter que mexer em nada. mas o monitor ja estou olhando 4k.

qual placa-mãe você aconselhar no lugar dessa?

Compartilhar este post

Link para o post

@justin Se não vai fazer overclock, é desperdício de dinheiro pegar um 6700k. Você mesmo falou se sobrar grana melhor mas foi logo atras de um PC que chega quase a 7 mil reais. Se for para aconselhar, era você pegar um i7 6700 Non-K e GTX 1070.

adicionado 2 minutos depois

@justin Eu recomendaria esses 2, um com gtx 1080 e outro com gtx 1070 mas com 8Gb de RAM apenas.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-zotac-gtx-1070-amp-edition-8gb-ddr4-hd-1tb-600w

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-gtx-1080-8gb-8gb-ram-hd-1tb-cx600-400c

Compartilhar este post

Link para o post

gostei desse da 1070 mas vai sem 16gb e sem ssd.

se colocar vai pra 5,500

fica bom tambem mas o outro com a 1080 no tarabyte sai com a1080 por 6300 nao seria um economia porca ?

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel_Viana

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer jogar em 4k tem que ser a GTX 1080 mesmo. Eu gostei do pc que você escolheu, apenas compraria um cooler melhor depois pra fazer overclock.

Além disso, manteria os 16GB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Sobral Ele informo que não vai fazer overclock, então não faz sentido pegar a i7 6700K

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Rodrigo Sobral Ele informo que não vai fazer overclock, então não faz sentido pegar a i7 6700K

Bom, se grana não for problema, mesmo assim vale a pena, pois o i7 6700k tem frequência maior.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Sobral Bom se ele quiser desperdiçar dinheiro, pegue o 6700K, além de desperdício de dinheiro e também de desempenho já que não fará overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

@justin Se você ja pensa em comprar monitor 4k vai de GTX 1080 sem duvidas, se não vai fazer over pegue o i7 6700 e uma placa-mãe H170, 16gb ram e um SSD 240gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais