Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta no roteador tp-link wr842nd


Posts recomendados

Preciso da ajuda de quem entende algo sobre configurar um roteador, pois sou totalmente leigo sobre isso.
Eu tenho um roteador "genérico" da marca Pacific Router, nele quando eu faço um teste de velocidade consigo aproximadamente os seguintes resultados:
Ping 9, download 70 MB e upload cerca de 40 MB.
Recentemente comprei um roteador TP-Link WR842ND, e obtive uma conexão extremamente lenta. Fiz a instalação como o manual dizia, pelo disco que veio. Já tentei dar um reset e refazer a instalação, mudar de bgn mixed para bg, mudar o canal para 8 e várias outras coisas que encontrei por outros fórums pela internet, mas continuou com uma conexão extremamente lenta como mostra os testes:
Ping 102, download 2MB e upload 0.32MB.
Alguém conseguiria me ajudar? O técnico da operadora virá em 2 dias úteis (terça é feriado), ele só virá quarta, e 3 dias com uma internet assim é meio complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!