Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estranha conexão temporal. Falando nisso aqui tá caindo um.

você pode também alternar cada nibble entre entrada e saída e ler o teclado em duas instruções. Já postei isso aqui há pouco tempo. O problema é que minha memória está cada vez mais residual. Quiçá alguém lembre, ou eu a qualquer momento. Mas... lembrar do que mesmo??

Gozado... parace que to tendo um de ja vu... triplo...

Agora sério... pra você e sua colega... Mostrem o que já fizeram com sucesso. Por gentileza, que não tenham queimado a etapa pisca led.

Postado
  Em 14/11/2016 às 11:18, Isadora Ferraz disse:

Estranha conexão temporal. Falando nisso aqui tá caindo um.

você pode também alternar cada nibble entre entrada e saída e ler o teclado em duas instruções. Já postei isso aqui há pouco tempo. O problema é que minha memória está cada vez mais residual. Quiçá alguém lembre, ou eu a qualquer momento. Mas... lembrar do que mesmo??

Gozado... parace que to tendo um de ja vu... triplo...

Agora sério... pra você e sua colega... Mostrem o que já fizeram com sucesso. Por gentileza, que não tenham queimado a etapa pisca led.

Expandir  

é o seguinte,temos um exemplo com o display de 7 segmentos certo,e nao estamos conseguindo com que seja trocado por um lcd.vou mandar a programaçao que temos como base,mais é com display 7 segmentos.

Novo Documento de Texto (2).txt

Postado

@Luciano pereira Dias ,

Vocês pelo menos sabem como utilizar o display LCD ?

Melhor ainda, sabem programar em C ? Já conseguiram fazer um programa e simular com sucesso no Proteus ?

Sugiro que vocês começem apenas tentando fazer uma mensagem aparecer no display, usando uma biblioteca para isso.

Depois, façam a leitura do teclado aparecer no display.

Por último, tentem fazer o seu programa completo.

Aqui não fazemos e nem modificamos o programa para vocês, mas ajudaremos quando for preciso.

Mas o básico é com vocês!

Quem precisa aprender são vocês, façam o possível pois isso vai lhes garantir um futuro !

Pegar tudo pronto, mastigado pelos outros, só serve para se enganarem, nada mais.

Paulo

• Membro VIP
Postado

@aphawk ... nossas mensagens que 'tocam' as pessoas kk

Seguinte... baixei contra meus principios. Mas assim nao membros podem visualizar e talvez se sintam inclinados a vos ajudar

Mostrar conteúdo oculto

Obviamente pode ser bem melhorado. Tente consultar o autor disso. Talvez ele te oriente. Escrever num display lcd e mo' moleza.

Espero que nosso toque nao tenha feito você se tocar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!