Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Depois de muito procurar centena de vezes em vão , gostaria de ajuda para montar um PC de até R$1,500.

Ele será voltado para jogos , porém não atuais ( jogo muito os antigos tipo theme hospital , LBA2 , Roller coaster , Age of empires) e alguns recentes ( CS GO , Football manager) .

Já tenho um gabinete e a unica coisa que decidi foi ter uma memória DDR3 de 8 gb , fora isso não sei mais de nada que possa comprar.:( ( não tenho conhecimento mesmo para escolher as outras peças)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@José Victor de Paula  Se for pra jogar esse tipo de game, pegue uma APU A10-7860K, assim tira a necessidade de comprar uma VGA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, José Victor de Paula disse:

Boa noite a todos,

Depois de muito procurar centena de vezes em vão , gostaria de ajuda para montar um PC de até R$1,500.

Ele será voltado para jogos , porém não atuais ( jogo muito os antigos tipo theme hospital , LBA2 , Roller coaster , Age of empires) e alguns recentes ( CS GO , Football manager) .

Já tenho um gabinete e a unica coisa que decidi foi ter uma memória DDR3 de 8 gb , fora isso não sei mais de nada que possa comprar.:( ( não tenho conhecimento mesmo para escolher as outras peças)

Seja bem vindo ao fórum :)

Deu trabalho, mas achei componentes que são compatíveis e com um bom vídeo integrado.

Total a vista: R$1419,00

AMD A8 7650k R$419
http://www.kabum.com.br/produto/80626/processador-amd-a-series-a8-7650k-c-amd-quiet-cooler-quad-core-cache-4mb-3-3ghz-3-8ghz-turbo-fm2-ad765kxbjasbx/?tag=7650k

placa-mãe R$300
http://www.kabum.com.br/produto/82711/placa-mãe-gigabyte-p-amd-fm2-matx-ga-f2a68hm-ds2-2xddr3-usb-3-0/?tag=fm2+

XFX 400W R$230
http://www.kabum.com.br/produto/71758/fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr/?tag=xfx 400

1x8gb HyperX R$225