Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Depois de muito procurar centena de vezes em vão , gostaria de ajuda para montar um PC de até R$1,500.

Ele será voltado para jogos , porém não atuais ( jogo muito os antigos tipo theme hospital , LBA2 , Roller coaster , Age of empires) e alguns recentes ( CS GO , Football manager) .

Já tenho um gabinete e a unica coisa que decidi foi ter uma memória DDR3 de 8 gb , fora isso não sei mais de nada que possa comprar.:( ( não tenho conhecimento mesmo para escolher as outras peças)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@José Victor de Paula  Se for pra jogar esse tipo de game, pegue uma APU A10-7860K, assim tira a necessidade de comprar uma VGA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, José Victor de Paula disse:

Boa noite a todos,

Depois de muito procurar centena de vezes em vão , gostaria de ajuda para montar um PC de até R$1,500.

Ele será voltado para jogos , porém não atuais ( jogo muito os antigos tipo theme hospital , LBA2 , Roller coaster , Age of empires) e alguns recentes ( CS GO , Football manager) .

Já tenho um gabinete e a unica coisa que decidi foi ter uma memória DDR3 de 8 gb , fora isso não sei mais de nada que possa comprar.:( ( não tenho conhecimento mesmo para escolher as outras peças)

Seja bem vindo ao fórum :)

Deu trabalho, mas achei componentes que são compatíveis e com um bom vídeo integrado.

Total a vista: R$1419,00

AMD A8 7650k R$419
http://www.kabum.com.br/produto/80626/processador-amd-a-series-a8-7650k-c-amd-quiet-cooler-quad-core-cache-4mb-3-3ghz-3-8ghz-turbo-fm2-ad765kxbjasbx/?tag=7650k

placa-mãe R$300
http://www.kabum.com.br/produto/82711/placa-mãe-gigabyte-p-amd-fm2-matx-ga-f2a68hm-ds2-2xddr3-usb-3-0/?tag=fm2+

XFX 400W R$230
http://www.kabum.com.br/produto/71758/fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr/?tag=xfx 400

1x8gb HyperX R$225
http://www.kabum.com.br/produto/50776/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1866mhz-ddr3-cl10-blue-series-hx318c10f-8

HD 1TB WD R$245
http://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-sata-35-blue-pc-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6-0gb-s-wd10ezex

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , da uma olhada nesse PC aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase-box , os caras estão recomendado você pegar uma APU , q também vai servir bem ja q os jogos q você ta falando nao exigem mt coisa do PC , esse pc q linkei também ja vem montado , ae você ia desperdiçar seu gabinete e tal ( mais você também pode ver as peças desse pc e comprar separadamente cada uma , e usar seu gabinete , você q sabe ) , ele também passa um pouco do seu orçamento ( provavelmente vai ficar mais barato na black friday , então é bom esperar ) , mais nessa faixa de preço é o melhor pc q você vai conseguir pegar , ele tem uma placa de video dedicada , então o desempenho dele em jogos vai ser significativamente superior a uma APU , o processador dele nao é mt bom , mais a placa de video compensa , com esse PC tu deve conseguir até jogar uns jogos mais atuais como GTA V , The witcher 3 ( claro q nao vai poder exigir mt dos graficos , e talvez tenha q abaixar a resoluçao pro velho 960P nos mais pesados , mais vai ficar jogavel e legal ) então se tiver intereçe em jogar outros jogos mais recentes também pega esse , se nao , pega a APU q os caras recomendaram ae , q pros jogos q você falou deve dar , qqr coisa só falar

Compartilhar este post

Link para o post

@José Victor de Paula O @Hugh Laurie te recomendou algumas peças que eu tenho o processador, placa-mãe e memoria. O processador e a memoria ainda estão na garantia já a placa-mãe não. Só essas peças(processador, placa-mãe e memoria) novas vão custar R$944,76. Me manda um MP(Mensagem privada) que a gente negocia. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Hugh Laurie disse:

Obrigado! de verdade você fez o q eu to a um mês tentando e não conseguia , sempre misturava tudo e iria acabar comprando errado e perdendo dinheiro.

Vou deixar todos os links salvos e ver se sai mais barato na Black fraude , Obrigado mesmo cara!

adicionado 8 minutos depois
10 horas atrás, zOpek disse:

@José Victor de Paula  Se for pra jogar esse tipo de game, pegue uma APU A10-7860K, assim tira a necessidade de comprar uma VGA.

9 horas atrás, Pedro Rosendo disse:

Cara , da uma olhada nesse PC aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase-box , os caras estão recomendado você pegar uma APU , q também vai servir bem ja q os jogos q você ta falando nao exigem mt coisa do PC , esse pc q linkei também ja vem montado , ae você ia desperdiçar seu gabinete e tal ( mais você também pode ver as peças desse pc e comprar separadamente cada uma , e usar seu gabinete , você q sabe ) , ele também passa um pouco do seu orçamento ( provavelmente vai ficar mais barato na black friday , então é bom esperar ) , mais nessa faixa de preço é o melhor pc q você vai conseguir pegar , ele tem uma placa de video dedicada , então o desempenho dele em jogos vai ser significativamente superior a uma APU , o processador dele nao é mt bom , mais a placa de video compensa , com esse PC tu deve conseguir até jogar uns jogos mais atuais como GTA V , The witcher 3 ( claro q nao vai poder exigir mt dos graficos , e talvez tenha q abaixar a resoluçao pro velho 960P nos mais pesados , mais vai ficar jogavel e legal ) então se tiver intereçe em jogar outros jogos mais recentes também pega esse , se nao , pega a APU q os caras recomendaram ae , q pros jogos q você falou deve dar , qqr coisa só falar

Pedro , para esses jogos mais atuais eu tenho um console , eu estou fazendo um pc mais para nostalgia e jogos exclusivos  ( porque até hoje uso um Kelow de 10 anos atrás) , mas agradeço a sugestão vou deixar salvo o link se cair o preço quem sabe eu não compre porque vale a pena.

adicionado 11 minutos depois
8 horas atrás, thallesaguiar disse:

@José Victor de Paula O @Hugh Laurie te recomendou algumas peças que eu tenho o processador, placa-mãe e memoria. O processador e a memoria ainda estão na garantia já a placa-mãe não. Só essas peças(processador, placa-mãe e memoria) novas vão custar R$944,76. Me manda um MP(Mensagem privada) que a gente negocia. 

Obrigado pela oferta Thalles , mas por hora quero tirar tudo novo , pois como eu mesmo irei montar o pc fisicamente ( não sei nada de como fazer isso) , prefiro tudo novo e com garantia longa kk , mas valeu!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, José Victor de Paula disse:

Obrigado pela oferta Thalles , mas por hora quero tirar tudo novo , pois como eu mesmo irei montar o pc fisicamente ( não sei nada de como fazer isso) , prefiro tudo novo e com garantia longa kk , mas valeu!

@José Victor de Paula beleza. Você que sabe. Iria economizar uns 200/300 reais. E as minhas memoria são 16gb 1866 ao invés de 8gb 1866.

Compartilhar este post

Link para o post

@José Victor de Paula Pra isso que o fórum server, ajudar e tirar dúvidas em diversas áreas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais