Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Dorian

Não consigo abrir portas, roteador + modem

Recommended Posts

Já faz um tempo que eu tô tentando abrir algumas portas mas tudo que eu faço não da certo.

Minha internet é de fibra óptica de 8MG e eu uso um roteador " Roteador Wireless N 150M Modelo No. TL-WR740N / TL-WR741ND" 

e também tem o modem que é o "MODEM OPTICO EPON FK-ONU-E200B" eu já liberei as portas no Firewall todas as TCP e UDP, já liberei no roteador

mas mesmo assim diz que está fechada, eu não uso a conexão LAN eu estou usando o Wifi já que é no meu Notebook "NOTEBOOK ULTRAFINO ASUS VIVOBOOK S451LA-CA033H INTEL CORE I7 6GB 750GB TELA LED 14" TOUCH WINDOWS 10 PRO - PRETO (64 BITS)" eu estou precisando abrir pra criar uns server mas nada que eu faço da certo se alguém souber o que eu posso fazer, e eu já ouve dizer que este roteador não é muito bom pra falar com o modem e que se eu trocasse seria melhor, o que vocês acham que eu devo fazer ?

Obrigado

MODEM OPTICO EPON FK-ONU-E200B.png

roteador_wireless_n_150m_qos_-_tp-link_-_tl-wr741nd.jpg

portas roteador.png

portas firewall.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usando modem com roteador fica complicado liberar as portas pois você teria que liberar as portas no modem e direcionar para uma faixa unica de ip no roteador, fica muioto complicado, porém, dá de resolver.. primeiro configura  o ip do seu note para ficar fixo, depois vai no modem e libera para o roteador e do roteador para o seu pc .. é complicadooo !!!

meu conselho: compre um modem com roteador embutido , PORÉM, não compre esses sem antena kkkk o sinal Wifi fica um lixo, kkk mais enfim, compre um que faça os dois ao mesmo tempo, vai facilitar sua vida !!

e só por curiosidade.. quer criar servidor de que?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rfpraxedes Obrigado acho que vou comprar outro modem mesmo este que está aqui é da operadora de internet, poderia me indicar um bom e que possa facilitar o acesso as portas, a eu vou criar uns servidores de CS e de GTA pra poder jogar com uns amigos.

adicionado 5 minutos depois

@Rfpraxedes Acha que este "http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750782573-roteador-wireles-dual-band-n600-adsl2modem-router-td-w8980-_JM" resolve meu problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais