Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc está amaldiçoado ?


Posts recomendados

Boa noite, bom meu computador ja tem seus 5 anos porém hd, ram, placa de vídeo, fonte são novos menos de um ano. E mesmo assim ele tem um desempenho fraco em jogos leves como por exemplo: csgo, league of legends e path of exile. Quedas de fps são frequentes, por mais que pego uma taxa "alta" as vezes mais de 100 de fps basta algumas particulas na tela que o fps abaixa para 50 a 30. Ja fui atrás dos drivers do processador no qual dizem estar todos atualizados. não sei mais o que fazer haha obrigado desde já. Se fiz algum erro me perdoem sou novo por aqui 

PC.png

PC.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a sua placa de vídeo,não se pode esperar milagres dos modelos mais básicos,acho até impressionante tu conseguir mais que 60 fps nesses jogos,uma GT 610 é um produto de baixo custo para uso bem simples.Tem pouca chance de ser aquecimento,se ela estiver rodando abaixo de 80 graus celsius,e o processador até 70 graus está tudo bem,e é limite da GPU mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou muito bom nos preços de placas de baixo custo novas,mas agora pouco nesse tópico aqui foi recomendado uma R7 360 a 380 reais,tem outros modelos até no mínimo de 340 em várias lojas por aí.As vezes uma 750 ti em promoção por 500 no boleto aparece,mas ela é até 20% superior a R7 360,na minha opinião não justifica custar 40% em média a mais.

link para a GTX 750 Ti 2GB  mais barata que encontrei nova em uma boa loja

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box

R7 360

http://www.kabum.com.br/produto/80040/placa-de-video-vga-powercolor-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe/?tag=r7 360

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!