Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Paré

Meu pc está amaldiçoado ?

Recommended Posts

Boa noite, bom meu computador ja tem seus 5 anos porém hd, ram, placa de vídeo, fonte são novos menos de um ano. E mesmo assim ele tem um desempenho fraco em jogos leves como por exemplo: csgo, league of legends e path of exile. Quedas de fps são frequentes, por mais que pego uma taxa "alta" as vezes mais de 100 de fps basta algumas particulas na tela que o fps abaixa para 50 a 30. Ja fui atrás dos drivers do processador no qual dizem estar todos atualizados. não sei mais o que fazer haha obrigado desde já. Se fiz algum erro me perdoem sou novo por aqui 

PC.png

PC.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja mediu a temperatura do GPU e da CPU? os jogos estão com qualidade grafica baixa? Sua placa de video nao da pra exigir muito amigo, tenta ver se nao esta aquecendo de mais tua cpu e gpu caso ainda não tenha feito pode ser ae o problema!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a sua placa de vídeo,não se pode esperar milagres dos modelos mais básicos,acho até impressionante tu conseguir mais que 60 fps nesses jogos,uma GT 610 é um produto de baixo custo para uso bem simples.Tem pouca chance de ser aquecimento,se ela estiver rodando abaixo de 80 graus celsius,e o processador até 70 graus está tudo bem,e é limite da GPU mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito bom nos preços de placas de baixo custo novas,mas agora pouco nesse tópico aqui foi recomendado uma R7 360 a 380 reais,tem outros modelos até no mínimo de 340 em várias lojas por aí.As vezes uma 750 ti em promoção por 500 no boleto aparece,mas ela é até 20% superior a R7 360,na minha opinião não justifica custar 40% em média a mais.

link para a GTX 750 Ti 2GB  mais barata que encontrei nova em uma boa loja

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box

R7 360

http://www.kabum.com.br/produto/80040/placa-de-video-vga-powercolor-amd-radeon-r7-360-2gb-ddr5-pci-e-3-0-128-bits-axr7-360-2gbd5-dhe/?tag=r7 360

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais