Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo fps apenas no cs go


Posts recomendados

Salve galera estou aqui recriando meu post dessa vez + organizado e detalhado sobre um problema que estou passando no CS GO jogo que pretendo jogar competitivamente e fiz um investimento em equipamentos de alta performance , bom , meu problema começou  cerca de umas 2 semanas sem motivo aparente pois eu não havia instalado nenhum tipo de programa no computador nem mexido em nenhuma configuração do jogo , antes eu jogava com fps entre 270-300 sem problemas porém do nada meu fps teve uma queda para cerca de 80-150 fps ate ai eu não havia percebido muito essa queda de fps pois estava jogando pouco devido a faculdade foi quando decidir comprar um monitor 144 hz e comecei a ver a minha queda de fps ,peguei tentei de todas as formas resolver o problema sem formatar o computador não teve jeito , formatei pc 2x 1 colocando w7 e a outra colocando w10 porém o jogo persiste no problema de baixo fps mesmo formatando o computador do zero . ja tentei limpar memoria , trocar pasta termica do processador , limpar conector de placa de video e etc porém o problema continua porém apenas no c.s go , E o erro ocorre idependente de estar no ultra ou no low 

PC Specs :
i7 4770k (Sem utilizar over)
GTX 970 G1 GAMMING 
H55 
placa-mãe Z97
16 GB RAM SENDO 2 PENTE DE 4 GB E 1 DE 8GB
FONTE EVGA 600W

 

 

OBS : NO W10 EU DESATIVEI A FUNÇÃO DVR , TAMBEM JA COLOQUEI OPÇÕES DE ARRANQUE E DEI UNLOCKER NO PROCESSADOR porém O ERRO CONTINUA NO C.S GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramondeorleans

Se está apenas no CS:GO o problema é com CS:GO ou algum programa conflitando com ele.

 

Como eu também jogo CS:GO to familiarizado com esses problemas, sempre acontece esses bugs de quedas de FPS, principalmente depois de algumas atualizações da Valve.

 

Alguns já falaram que até o Avast conflitava com o CS, outros resolveram desativando o tal DVR.

 

Dá uma olhada, quais são suas opções de arranque do CS:GO? Vê nas opções de vídeo do jogo se a Renderização Multinuclear não está ativada (recomendado ativar) ou se a Sinc. vertifical está desativada (recomendado desativar). Abre o console e digita fps_max e veja se isso não está limitado seu FPS.

 

Também tenta dar uma verificação do cache pela Steam no CS:GO, e por fim se nada der reinstale o seu driver da placa de vídeo usando o DDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!