Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Douglas S Miranda

O que montar com até 1500 reais?

Recommended Posts

Bom, quero montar um computador basicamente pra rodar World of Warcraft, com 1500 reais qual o melhor que eu consigo? Ainda vou investir mais uma grana depois então quero usar até uns 1300 desse total no processador e em uma placa de vídeo. Monitor, teclado, mouse e afins não contam. Valeu ^^

Obs: No momento to pensando em comprar essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box junto com algum i5, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só para WoW mesmo? Se for pode ir com isso aê mesmo, mas se joga mais coisas priorize VGA>Processador. i3 dá e sobra para jogos antigos, sendo assim uma placa mais forte vai lhe render mais desempenho. 

E eu jamais pagaria 500 reais em uma placa defasada dessas, tirava grana do processador e tentava garimpar na Black Fraude uma RX 470 4GB por uns R$750.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais