Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago10

Navegador nao consegue baixar uma aplicação do iis7

Recommended Posts

Boa tarde galera, preciso da ajuda de alguem que manje de servidores Windows

Tem um servidor q me deram pra resolver um pepino dos grandes

é um Windows server 2008, preciso q a pagina do relogio de ponto dos funcionarios funcione naquela bagaça

a DIMEP se recusa a me dar suporte, estou sozinho nessa :(

primeiro o serviço deve ser instalado no servidor e para gerencia-lo é utilizado o IIS7

as maquinas clientes baixam a pagina do servidor e exibe a tela para o usuario logar

acontece q o navegador (o serviço só funciona no Internet Explorer) não esta conseguindo baixar os arquivos necessarios para exibir a pagina

uma parte do log de erros é esta:

RESUMO DOS ERROS
    Um resumo dos erros pode ser encontrado a seguir. Os detalhes desses erros são relacionados posteriormente no log.
    * Exceção ao baixar o aplicativo. As seguintes mensagens de erro foram detectadas:
        + Não houve êxito no download de http://192.16.../dmplightweb/Application Files/ControledePontoWEB/ControledePontoWEB.exe.config.deploy.
        + O servidor remoto retornou um erro: (404) Não Localizado.

Qualquer informação como me dizerem onde pode estar o erro ja sera de grande ajuda, no meu entender o erro esta no servidor

Detalhes adicionais:

Tem que instalar certificado nos clientes, mas como o certificado é antigo (2014) deve-se atrasar o relogio da maquina para 2014 e instalar

é necessario o Visual Studio e o Framework

Tenho outra versao do aplicativo para instalar no servidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais